Avatar

Detonado Pokémon Silver Chronicles: Parte 2 - Kanto

Dicas do Game Silver Chronicles Parte 2

Você achou que Zerou o Jogo? Não Você Apenas Só Passou 1/4 do Jogo.
Após sair do Tunel, Você Chega a Veridian City, Você irá Seguir a Rota, Após Chegar na Cidade, Nem Pense em ir ao Ginásio, Pois o Ginásio está Vazio. Vá Para Baixo da Cidade, Até chegar a Pallet. Lá o Prof° Caravalho, Vai te Dar um Pokémon Inicial de Kanto.


Bulbasaur

Squirtle

Charmander



Escolhe Bem o Pokémon, Após Isso, Sua Nova Rival, Yellow, Irá Aparecer, e Você Terá que Lutar contra Ela. Após Lutar contra Elá, Seu Destino Agora é a Floresta de Veridian. Mais Antes Lute com os Rockets, na Cidade de Veridian. Após isso Vá para a Floresta de Veridian. lá Você Vai Caminhando até Chegar a Pewter, Seu 1° Ginásio em Kanto. Mais antes na Floresta, Você Encontra Ash com seu Pikachu, ele pedirá um Potion, você da a ele, ele dirá que seu Rival acabou com ele. após isso vá para Pewter. (Clique na Imagem para Ampliar)

http://img52.imageshack.us/img52/7495/viridian1.png 


A Cidade de Pewter


Na Cidade De Pewter, Você Pode Explorar o Museu dos Fosséis, Localizado Acima da Cidade, Agora Você vai Até o Ginásio e Lute com Brock, ele Tem os Pokémons Poderosos, os Pokémon dele São os Atuais de Agora no ANIME. Após Derrotar Brock, Seu Próximo destino é o Monte Lua. Após sair do Ginásio, Indo Para a Direita de Pewter Você Encontra sua rival Yellow, Você Irá Lutar novamente Com ela, Depois Disso, Ela te Chama, Para ajudar a Combater a Equipe Rocket no Monte Lua.

MT. Moon (Monte Lua)

No MT. Moon, Yellow, Te Chama Para Ajudar a Combater a Equipe Rocket. Você Entra no MT Moon, E Batalha com os Treinadores lá e Também Contra os Rockets. o Caminho da Caverna é meio Dificil de Passar, mais abaixo vocês Confere o Mapa. Primeiramente, Você Deve Ir Até uma Escada, que Fica Perto de uma Menina, ela esta Correndo, Após ver esta Menina, vá Para a Esquerda, e Desce, Com isso você Verá uma Escada, Dessa nela. Você Lutará com um Rocket. Após derrotar o Rocket. Você Fala com ele novamente, ele deixa-rá uma Chave Quadrada Cair, Você Pega esta Chave. após isso sua Rival Yellow, Irá Aparecer e irá na Frente.

Agora Você Volta, Para a Escada  ai Você va para a Esquerda Novamente, e Sobe, Nisso Você Encontra uma Homen Gordo, Lute com ele Depois Va na Escada Próximo dele. Após isso, Segue o Mapa Abaixo.

http://img694.imageshack.us/img694/6348/mtmoon1.png

http://img694.imageshack.us/img694/6839/mtmoon2.png

Quando Você Chegar em uma Parede Fechada, Você encontra o Prof° do Laboratorio de Pesquisa. Você agora usa a Chave Quadrada Para Abrir Caminho. (Lembrando que antes de chegar lá sua Rival Luta contra seu Rival, e ela é derrotada, e você luta contra os Rockets) após abrir a Parede. Você Luta contra o ADM Rocket, e Depois Contra o Lider da Equipe Rocket, o Geovanne, Depois De Derrotar eles, O Prof° do Laboratorio Fala com você.

Cerulean City!


Para Chegar em Cerulean, Vá para a Esquerda do Laboratório na Caverna, Lá você desce a Escada, e Encontra outra, Após isso você sai na Rota 4. Agora Segue em Frente para a Direita, até Chegar em Cerulean, lá Você Luta contra a Lider do Ginásio Misty, que usa Pokémon do Tipo Agua. após Derrotar ela Sai do Ginásio.

A Rota 24 é a que leva você para a casa do Bill. Você precisará passar pela casa do Bill para liberar a saída da cidade, para ganhar o S.S. Ticket e para ganhar uns itens e levels com seus pokémons. A ilha começa com uma ponte com vários desafios valendo um  Quando lutar com umas Rockets você vai chegar na casa do Bill. Depois disso  você poderá seguir para o sul. Verá uma entrada à direita, mas não vai poder entrar, pois tem uma árvore na passagem. Desça e cuidado para não cair em Cerulean e ter que voltar tudo de novo. Você vai chegar na rota 5

Na Route 5 não tem muito o que fazer, mas se você quiser deixar um pokémon para ganhar level ali, você pode. Cada passo seu é igual à 1 ponto de experiência. Descendo tudo, você vai ver uma casinha e uma casa grande. A casa grande é a passagem para Saffron, e a pequena é a passagem subterrânea para Vermilion, seu próximo destino. Você deve entrar na casa pequena e atravessar um grande corredor, até chegar em Vermilion.

A Cidade de Vermilion


Após Chegar a Cidade de Vermilion, Atravessando a Rota, Após isso Vá ao Ginásio de Vermilion City, Desafie o Lider do Ginásio, Lembrando que ele Usa Pokémon do Tipo Eletrico
Em Vermilion, Para Começar Pegue a Vara de Pescar, na Casa ao Lado do Centro Pokémon, Depois vá ao Lado do Fan Club Pokémon, um Pouco Abaixo, e Ganhe um Ursinho Pokémon, Que será Ultil na Cidade de Saffron. Não tem Muito o que Fazer, Mais a Cidade é Importante, Pois Lá Você Pega o Barco Para ir A Johto, e Ilhas Laranjas.


A Caminho da Cidade de Lavander..

Para a ir a Cidade de Lavender, Você Terá que Atravessar o Rock Tunel, uma das Cavernas mais Grandes de Kanto, Você Segue o Mapa, Abaixo, Para Chegar em Lavander City. lá em Lavander City, Não tem Muito oque Fazer, Pois Existe um Rocket, Cobrindo a saida e a Entrada da Torre de Radio. Lembrando que Nesta Cidade não Existe Ginásio.

http://img718.imageshack.us/img718/8476/rocktunnel1.png

 http://img194.imageshack.us/img194/5539/rocktunnel2.png 

Como Pode Ver, o Rock Tunnel, é Enorme, Mais você consegue Passar, Para ir ao Seu Próximo Ginásio Pokémon.

Rota 09,10 e o Rock Tunel:
Na rota 09 vc lutará contra 9 desafiantes e encontrará um Burn Heal e uma Hyper Potion, no final da rota 09 vc verá um cientista bloqueando uma passagem para surf mais agora vc mão precisa se preocupar com isso entre no centro pokemon e cure seus pokemons para entrar no Rock Tunel. No Rock Tunel vc encontraré varios objetos e lutará com bastantes desafiantes. Agora siga o caminho até encontrar uma escada e a dessa, agora siga mais um caminho até encontrar outra escada e a suba, agora siga o caminho até encontrar outra escada e a dessa, agora siga mais uma vez o caminho até encontrar mais uma escada e a suba agora sim é a ultima parte do tunel e so vc siguir o caminho até encontra a saida desse gigante tunel. Agora saia e vc estará na rota 10 e so vc desser e vc estará em Lavender Town.

Chegando em Lavender Town fale com todos da cidade e vc verá que a Torre de Radio da Região de Kanto foi dominada pela Equipe Rocket. Nessa cidade tambem terá o Name Rater para vc colocar apelidos nos seus pokemons, agora se vc quiser treinar um pouco na rota 12 pode ir so que na metade do caminho terá um Snorlax. Agora vá para a rota 8.

Rota 8:
Nessa rota vc enfrentará 5 desafiantes, ainda não da para vc entrar em Saffron City então entre na casa la do norte dessa rota para ir a sua proxima cidade.

Celadeon City


A primeira coisa que você deve fazer é passar no Centro Pokémon, como em qualquer cidade.
Chegando em Celadon fale com td mundo e vc ferá que o Dept.Store de Celadon esta bloqueado pelos Rockets e so vão sair dali quando vc mostrar a insignia do Arco-Íris,então agora vá para o ginasio e desafie a lider que é a Érika que usa 4 pokemons: um Tangela no LV42,um Bellossom no LV46,um Vileplume no LV41 e um Victreebel no LV46 ao vence-la vc ganhará a insignia de Arco-Íris e o TM19.Agora vá para o Dept.Store e mostre a insignia do Arco Íris para os Rocket e eles iram embora agora entre no Dept.Store se vc quiser pode comprar alguns itens importantes,agora vá para o ultimo andar e suba a escada e vc verá o agente 017 falando sobre o plano da equipe rocket com o outro rocket e ele ira para a cidade de Lavender Town tentar dominar a Torre de Radio.Agora vá para Lavender e não deixe seu rival fazer isso.


Voltando para Lavender Town:

Agora entre na Torre de Radio e vá para o segundo andar e lute contra 3 Rockets e suba para o 3 andar e lute contra 2 Rocket e suba para o 4 andar lute com mais 2 Rocket e suba para o 5 e ultimo andar para vc enfrentar um Rocket e o Agante 017 que não usará o Mewtwo por que não consegue controlar o pokemon direito mais mesmo asim os pokemons dele é forte.O Agente 017 que usa 5 pokemons:um Venusaur no LV 45,um Charizard no LV 46,um Machamp no LV45,um Blastoise no LV 44 e um Gengar no LV51 ao vence-lo todos os Rockets iram embora e um Policial aparecerá pedindo a sua ajuda para derrotar a Equipe Rocket,o policial falará para vc pegar a PokéFlauta com o Sr.Fuji,agora fale com todo da Torre e Radio e alguns deles daram alguns itens para vc.Agora saia da Torre de Radio e vá para a Casa de Almas e pegue a PokéFlauta com o Sr.Fuji e vá para a rota 12 acorda o Snorlax.
Rotas 12,13,14 e 15:
Na rota 12 vc encontrará 5 desafiantes antes de chegar no Snorlax e encontrará um Rare Candy,agora acorde o Snorlax e capture ele por que
vc so encontrará outro nas Ilhas Laranjas,o Snorlax estará no LV30,agora siga a frente a rota 12 e entre na casa de um pescador para pega a Super Rod,agora use Cut em uma arvote um pouco a frente e derrote um garoto e pegue um Iron e siga a caminho para lutar com um pescador e dessa a ponte para lutar com uma garota e chegar na rota 13,14 e 15 vc enfrentarar um total de 29 desafiadores e encontrará o TM08 antes de entrar na proxima cidade.


Fuchsia City:


Na Cidade de Fuchsia vá para o centro pokemon curar seu pokémon e vá direto para o Ginasio e desafie a lider que é agora a Janine que usa 5 pokemons:um,Golbat no LV33 dois,Weezing no LV36,um Venomoth no LV39 e um Ariados no LV33,ao vence-la vc ganhará a insignia da Alma e o TM06,agora saia do Ginasio e entre na casa do lado do centro pokemon e fale com um policial e ele falará para vc pegar um pacote para ele numa casa no final da Zona Safari.Agora entre no Zona Safari e pegue o Pacote na ultima casa do Safari,ao chegar na casa fale com um Homem e ele dará o pacote para vc,saia da Zona Safari e entregue para o policial.O Pacote terá muitas fotos que prova que o Giovane é o lider da Equipe Rocket com isso o Policial dará para vc o TM26 e o Pacote para vc entregar para um Homem que se localiza numa casa na rora 16 ele é um Pokémon Ranger..Em Fuchsia City vc verá que a saida do Sul esra bloqueada por um policial então agora vá para a rota 16 e entregue o Pacote. Veja o Mapa da Zona Safari
http://img683.imageshack.us/img683/5740/safarizone2.png

Imagem da zona safari 1 foi excluida

http://img682.imageshack.us/img682/161/safari2.png

Imagem da zona safari 3 foi excluida

http://img683.imageshack.us/img683/5641/safari4.png


Rotas 18,17 e 16:

http://img19.imageshack.us/img19/7237/leftovers.png

Na rota 18,17 e 16 vc enfrentará um total de 7 desafiantes,agora entre na casa que vai para Celadon e sai e use cut na arvore um pouco a frente e entre na outra casa e saia pelo o outro caminho e entre na casa um pouco a frente para entregar o Pacote o Pacote para um Ranger,e dará uma Licença de Ranger Temporária para vc entrar em Saffron City.Agora use o Fly para a cidade de Celadon e saia pelo caminho da direita para vc ir para Saffron. 

Saffron City:


Entre na Casa e o Policial não dexará vc passar então vc mostrará o seu Tiploms de Ranger e o Policial na verdade é um Rocket agora batalhe com ele,ao vence-lo os Rocket bloquearam todas saidas de Saffron então entre na cidade e derrote 5 Rockets espalhados pela cidade para poder lutar contra o Rocket que está bloqueando o Ginasio.Agora que vc derrotou os 5 Rockets vença o Rocket que esta bloqueando a passagem do Ginasio,ao vence-lo a Sabrina irá pedir a sua ajuda para derrotar os Rockets que estão tentro do Ginasio dela. Ao vencer os Rockets a Sabrina dará a insignia da Lama sem batalhar com vc,agora saia do Ginasio e vá para a Corp.Silph e derrote o Rocket que esta Bloqueando a passagem,ao derrota-lo ele ira embora e agora vc pode entrar Corp.Silph
http://img704.imageshack.us/img704/4475/silphco2.png
Entre na Corp.Silph e suba para o segundo andar para enfrentar 4 rocket e encontrar uma Hyper Potion,agora suba para o tercero andar.No tercero andar vc enfrentarar 3 Rockets e encontrar um Carbos,agora suba para o quarto andar para enfrentar 2 Rockets e encontrar uma Ultra Ball,um Full Heal,um Max Revive e um Escape Rope,agora suba para quinto andar.No quinto andar vc enfrentará 4 Rockets e encontrar o TM08 e o TM 41,um HP UP,um X Special e um Iron,nesse andar estará o teletransporte mais não entre nele ainda e suba para e sexto andar.

No sexto e ultimo andar vc encontrará o Zinc,agora volte para o quinto andar e vá para o Téletransporte e lute com mais um Rocket e pegue o téletransporte que esta atraz tele agora suba e lute contra outro Rocket e puegue o PP UP e vá primeiro no teletransporte do lado direito e pegue uma Hyper Potion,agora volte e pegue o outro téletransporte e pegue um Rare Candy e pegue o téletransporte de cima para.Agora vc estar no ultimo andar e aparecerá 6 rockets querendo acabar com vc mais ai Ash e a Yellow iram aparecer e cada um de vcs derrotaram 2 Rockets depois de derrotarem os Rockets o Ash irá curar os seus pokemons,agora a Yellow,Ash e Pikachu iram seguir vc para derrotarem os Rockets,siga o caminho a frete para vc ver que o Giovane foi traido pelos Rockets e agora o Agente 017 é o novo kider da Equipe Rockets e iram embora mais agora apareceram os fieis soltadoa de Giovane,nada mais e nada a menos que a Jessie e James e o Meowth,agora Ash e Yellow lutaram contra Giovane e vc contra Jessie e James. Ao vence-los eles iram decolar denovo e vc e Ash e Yellow Salvaram a Corp.Silph e eles iram embora agora fale com o Presidente da Corp.Silph para ganhar a sua primeira Master Ball,agora saia da Corp.Silph e vá para a casa da Duplica e entregue para ela aquele Ursinho pokemon para ela te dar o Trêm Ticket B para vc.Agora user fly para a cidade de Fuchsia e vá para o caminho do sul que estavá bloqueado por um policial mais agora vc pode passar.
Rota 19,20 e a Seafon Islands:

Na rota 19 e 20 vc enfrentará no total de 13 desafiantes. Ao ghegar na Seafon Islands vc verá uma caverna entre na caverna e vc verá que la estarar o lider do Ginasio de Cinnabar que é o Blaine que esta nessa ilha por que seu Ginasio foi queimado na cidade de Cinnabar pelo o Vulcão agora desafie ele para uma batalha.Blaine usará 4 pokemons: um Ninetales no LV49,um Rapidash no LV50,um Arcanine no LV45 e um Megmar no LV53,ao vence-lo ele dará a insignia do Vulcão,agora so falta 1 insignia.Saia da ilha e use o Fly para a cidade de Pallet e use Surf aonde tinha um Rocket bloqueando a passagem para ir a sua proxima cidade.

Rota 21 e a cidade de Cinnabar:


Na rota 21 vc enfrantará 4 desafiantes. Ao chegar na cidade de Cinnabar vc verá que mais que a metade da cidade esta queimada,agora entre no Centro de Pesquisa pokemon de Cinnabar e entregue o Meteorite para o cientista que esta na ultima porta do laboratorio,depois de entregar o Meteorite saia do Centro de Pesquisa Pokemon e vá para sua esquedar e vc encontrarar o Gary que é o Lider do Ginasio de Veridian City,fale com ele para ele ir para o Ginasio.Agora volte para Veridian City.

Batalha do Ginasio de Veridian City:

http://mob286.photobucket.com/albums/ll94/pokemonhalloffame/trainer084.png?t=1242243774

Agora entre no Ginasio e desafie o Gary que usa 6 pokemons muito poderosos tome cuidado que é: um Dodrio no LV56,um Golem no LV56,um Blastoise no LV57,um Alakazam no LV56,um Arcanine no LV58 e um Umbreon no LV60. Ao vence-lo vc ganhará a insignia da Terra.Agora sai da cidade e vá para Pallet e entre no laboratorio do Prof.Carvalho,ele falará que a Poké Kanto vai acontece na cidade de Veridian no Subterrâneo do Local de Treinamento agora vá para la e vire o novo(a) campeã(o) da Poké Kanto.

Poké Kanto:

Ao entrar no Local de treinamento vc verá o Agente 017 e o Will da E4 e o Blaine armando um plano,depois Blaine e o Will iram embora e o Agente 017 irar tenta roupar as suas insignias mais o Lance ira aparecer parar a batalha ai o Will irar volta querendo batalhar com o Lance mais a o Prof.Carvalho ira fala que essas luta so vam tem na Poké Kanto e colocarar o Agente 017 na Poké Copa e esplicarar as regras para vc e o Agente 017.Agora vá e lute de novo contra os 8 lideres de Ginasios
.
Batalha contra o Brock usa 6 pokemons:Geodude no LV 40,um Marshtomp no LV 31,um Happiny no LV 15,um Ludicolo no LV 34,um Steelix no LV 45 e um Crobat no LV 41.Agora vc pode ir para o proximo desafio.

Batalha contra Misty que usa 5 pokemons: um Goldeen no LV34,um Staryu no LV36,um Starmie no LV44,um Gyarados no LV49 e um Horsea no LV35.Ao vence-la vc pode ir para o proximo desafio.

Batalha contra L.T Surge que
usa 5 pokemons: um Raichu no LV50,um Electrode no LV40,um Electabuzz no LV46,um Voltorb no LV36 e um Megneton no LV 40 agora vc pode ir ao seu proximo desafio.

Batalha contra a Érika que usa 4 pokemons: um Tangela no LV42,um Bellossom no LV46,um Vileplume no LV41 e um Victreebel no LV46 agora vc pode ir para o proximo desafio

Batalha contra a Janine que usa 5 pokemons:um,Golbat no LV33 dois,Weezing no LV36,um Venomoth no LV39 e um Ariados no LV33 agora vc pode ir para seu proximo desafio
Batalha contra Sabrina que usa 4 pokemons:um Kadabra no LV47,um Mr.Mime no LV46,um Venomoth no LV47 e um Alakazam no LV53 agora vc pode ir para seu proximo desafio.

Quando vc chegar nessa sala vc vera o Agente 017 que sairá correndo quando vc aparecer agora batalhe contrar o Blaine que usa 4 pokemons: um Ninetales no LV49,um Rapidash no LV50,um Arcanine no LV45 e um Megmar no LV53 agora vc pode ir para seu ultimo desafio.
http://mob286.photobucket.com/albums/ll94/pokemonhalloffame/trainer084.png?t=1242243774

Batalha contra Gary que usa 6 pokemons:um Dodrio no LV56,um Golem no LV56,um Blastoise no LV57,um Alakazam no LV56,um Arcanine no LV58 e um Umbreon no LV60.

Agora cure seus pokemons e vai dormi agora o cientista ira de chamar para as seguintes batalhas.Agora vai para o caminho a onde estava o cientista e entre e la estará o Agente 017,Ash,Yellow,Lance,Will,Koga,Bruno e o Prof.Cavarlho,irar fazer o sorteio a primeira luta será entre o Agente 017 x Bruno,a segunda será entre Ash x Koga a terceira será Silver e Will e a ultima a Yellow x Lance.Agora lute contra o Will que usará 6 pokemons: um Flareon no LV50,um Slowbro no LV52,um Xatu no LV55,um Jynx no LV50,um Exeggutor no LV50 e um Alakazam no LV56.Agora entre na porxima sala e enfrente o Lance que é muito poderoso.Lance usa 6 pokemons que são: um Gayrados no LV55,um Charizard no LV59,um Aerodactyl no LV55,um Tyranitar no LV59,um Kingdra no LV52 e um poderoso Dragonite no LV75. Ao vence-lo entre na proxima sala para lutar com o Agente 017 que usa 6 pokemons: um Gengar no LV60,um Sneasel no LV60,um Feraligatr no LV65,um Typhlosion no LV65,um Meganium no LV65 e o poderoso Mewtwo na LV70. Ao vence-lo o Mewtwo irar fugir do Agente 017 e el irar preso,agora vc é o melhor treinador de Kanto e ganhará a sua segunda Master Ball.



Fonte: Site na fonte

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

40 Responses to Detonado Pokémon Silver Chronicles: Parte 2 - Kanto

  1. Muito foda, na moral. Mas tomara que quando eu chegue nessa parte do "final", ainda tenha outras coisas pra fazer. :D

    ResponderExcluir
  2. Cara o silver chronicles que vc colocou pra baixar aki no blog é todo bugado! ele trava na parte que tem que lutar com a jessie e o james e em muitas outras partes que tem q ficar tentando hooras!

    ResponderExcluir
  3. pow tipo, eu ja cheguei la em vermilion , mais na passagem pra ir para safron nao da pra ir, tem um guarda la impedindo, como que faço pra passar por la ?
    da uma ajuda ai pf. .
    ainda nem cheguei nas ilhas laranjas :/

    ResponderExcluir
  4. Heider, bom é so vc ir pela esquerda de saffron e achar uma casa isolada, lá vc encontra um policial ou sei lá, ele vai ver as fotos que vc conseguiu do giovanni e vai te dar um certificado de ranger ai vc vai na passagem q o policial tava bloqueando ai ele vai ver q vc e um ranger e vai se revelar como rocket, ai vc luta com ele, e segue caminho, ai vc chega em saffron e segue o detonado.//

    agora pessoal responde minha pergunta! já to na 14ª insignia lutando com a jessie e o james, quando eu termino a batalha e ele vem me contar os pontos que eu ganhei, o jogo trava e para de responder! ta faltando algum plug in??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que baixar o psc denovo e copiar o salve
      sepois vc tenta foi isso que eu fiz e deu certo

      Excluir
  5. Esse bug não aconteceu comigo, tô enfrentando o Rival agora, já na última luta de Kanto, aliás, se eu vencer, acabou o jogo??

    ResponderExcluir
  6. Entendi, agora vou pra as Ilhas Laranjas, tem algum detonado?

    ResponderExcluir
  7. Vou postar o 3° parte hoje a noite.

    ResponderExcluir
  8. nao acho neum lugar para da surf na rota 10 (caverna) o que faço?

    ResponderExcluir
  9. como eu sai da cerve q fica no platue indigo?

    ResponderExcluir
  10. eu descobti como saio do tunel do plateu indigo + n saiu em viridian como eu faço pra chegar lá?

    ResponderExcluir
  11. {quil}

    Vai pelo Tunel, Mas pode se que ele esteja fechado mais você poderá quebrar a pedra

    Flw

    ResponderExcluir
  12. eu sai só q n fui parar em uma city fui parar num caminho como eu saio dele?

    ResponderExcluir
  13. quil

    vc vai sair numa casa aee vc vai pela direita >>> sai e continua seguindo a rota ate chegar em viridian se vc nao conseguir olha em q rota vc ta e abre o mapa pra ver se vc esta perto

    ResponderExcluir
  14. nao consigo sair de vermillion,onde fica o rock tunel

    ResponderExcluir
  15. como chegar a hoenn na versão 2.0 com chega depóis de da a poké gs o professor carvalho depois vai em hoenn


    como vai em hoenn ???

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. o rock tunel fica a leste de cerulean la vc vai lutar com uns treinadores o rock tunel e bem grande demora uns minutos pra sair de la

      Excluir
  17. ei posta uma postagem ai do pokemon globalrevolution de como ir para celeadon cit pq e muito foda e eu sei quem fez esse site e zika então por fVOR juda ai

    ResponderExcluir
  18. me ajudem estou em cinnabar e nao consigo sair de la e nem encontrar o gary para ir pro ginasio dele,porque eu nao consigo entregar o meteorito para ninguem que esta no lab alguem que ja batalhou no ginasio de viridian me ajudem

    ResponderExcluir
  19. Ai eu queria aproveitar essa oportunidade para mandar um manga que eu to criando
    o nome é : Mytsug a era Lendária

    ResponderExcluir
  20. estou começando a enjoar deste jogo... todo lugar que passo quase da bug, ai eu nao salvei... pau, começo lá atrás de novo... ta enjoativo repetir as fases... to com pokemon lvl 70, 50, 48, 30, 37, 29, 28, 61... pra que? só preciso de um pokemon bem treinado para poder vencer... deveriam mandar o criador arrumar todos os bugs. Ex: em minha jornada em goldenrolden deixei 2 pokemons treinando, fui pegar eles em...? e ai bugo, o bobo teve que voltar pro outro continente e fazer de novo, vou deletar golpe na casa do excluidor de golpes do pokemon e... bom, só pra variar deu outro bug, antes da equipe rocket invadir goldenroden lá no começo eu ia pro quinto andar da torre de radio e meu carinha nao conseguia se mecher... la vai eu tentando conseguir aquelas insignias nao salvas de novo... acho que este detonado desde o primeiro deveria mostrar os erros do jogo... pois devem de saber muito bem... enfim... se a gente salvar o jogo toda hora, vamos ter menos jogo e menos ação então deveriam fazer o jogo igual mas com erros arrumados. vlw

    ResponderExcluir
  21. {Lucas}
    Baixe a outra versão do jogo e passa o seu salve para essa versão ai nao fica bugando toda hora!

    ResponderExcluir
  22. GANHEI DO MEWTWO,EU SO FODA, GANHEI COM FERALIGATORL LVL 59 E STEELIX LVL 54, COM OS ATAQUES BITE E CRUNCH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ganhei com thyplosion 51 e gyarados 31 e capturei raikou

      Excluir
  23. Respostas
    1. vc desce a cidade de safron e vai pela agua ate chegar numa caverna dai vc entra e la vai ter o liuder do gym de fogo

      Excluir
  24. (Poké-Iago)

    Eu tbm ganhei dele. Vc não é o melhor jogador. por ex: eu tenho um thiplosion lvl 84 e os outros pokes no lvl 60, tudo que vc precisa pra ganhar são bons itens, vlw


    (pokebleach)

    Não tem gym mas o lider dele teve sua cidade queimada pelo vulcão portanto, vc precisa encontrar o lider em uma caverna nas aguas. ok



    Obs: faz temp que n jogo por isso nao posso especificar as respostas.

    ResponderExcluir
  25. Gente me ajuda aê!!! Eu ganhei dos 4 da elite, e agora o que eu faço? vou pra onde??? ;X

    ResponderExcluir
  26. eu comsigo Sabrina ric.cabral87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Kd esse rock tunnel? onde entra nele ?


    p.s.: postem um video mostrando como!!!!!

    ResponderExcluir
  28. ñ consigu entrar na SILPH CORP JÁ DERROTEI TODOS OS Rockets MESMO ASSIM NÃO CONSIGU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {Unknown}

      Procure mais pois este ai tem como zerar sim eu mesmo já fui até o final Ilhas Laranja muito bom mesmo

      FLw

      Excluir
  29. ME AJUDEM POR FAVOR!!!
    EU NÃO TO CONSEGUINDO ENTRAR NO CLUBE POKÉMON E NEM TO CONSEGUINDO CHEGAR NA CIDADE DA INSIGNIA 4 --'
    EU N SEI ONDE TA O ROCK TUNEL --'

    ResponderExcluir
  30. me ajuda ai por favor como entro na Corp.Silph
    eu ja matei todos os rockts e fica uma coisa invisivel na porta

    ResponderExcluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.