Avatar

Onde está o meu Salve no Pokemon Silver Chronicles ???


Por que isto ???
Eu Colocarei vários salve aqui no Blog, para aqueles que talvez não consigam passar "certas" partes do JOGO, como o nome do Jogador do Salve é EU não terão problemas.
Não costumo capturar muitos pokemons, então pokemons são com vocês, não reclamem dos pokemons do Salve, pois na minha opinião está bem equilibrado.

Se os pokemons são fortes ou não são com vocês.


Fonte: Ewerton Rodrigues (dono do blog).

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to Onde está o meu Salve no Pokemon Silver Chronicles ???

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.