Pokémon Rangers - NDS DesMume e Rom

 Tamanho: 12MB
Servidor: 4Shared

 Tamanho: 2MB
Servidor: 4Shared


Informações: 

Pokémon Rangers é um jogo de ação e RPG exclusivo para Nintendo DS. O game possui gráficos em 2D e coloca o jogador no controle de uma nova classe de treinadores de Pokémon, os Rangers. Com o objetivo de proteger a natureza e o meio ambiente, os Rangers contarão com a ajuda de diversos monstrinhos e se envolverão em inúmeras batalhas.

O jogador poderá assumir o papel de um garoto ou garota que tem como sonho se tornar um Ranger. Em busca deste sonho, o personagem é recrutado por uma organização que tem como missão estabelecer a paz e harmonia entre os Pokémons e os humanos, entretanto, o terrível grupo Go-Rock Squad  está explorando os poderes dos Pokémons e cabe a você impedir que eles continuem com esta barbaridade.

Você se envolverá em diversas batalhas, ganhando experiência conforme as vence e sempre descobrindo mais e e mais Pokémons. No total são 200 espécies de criaturas diferentes, sendo que algumas são muito fáceis de capturar. Cada Pokémon possui habilidades exclusivas e a cada momento uma espécie específica será requisitada para que você possa completar suas missões.



Imagens:














Fonte: Pedro Henrique (Administrador do Blog).

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

8 Responses to Pokémon Rangers - NDS DesMume e Rom

  1. parece interessante, mas como eu instalo?

    ResponderExcluir
  2. {Lucas}
    Bom, é bem simples você baixa o Emulador extrai ele no seu desktop depois baixa o rom e extrai o rom em uma pasta que seja faicil de achar, depois você executa o emulador feito isso voce vai em open la em cima no canto esquerdo e depois clicka em rom, ae você vai procurar a pasta q você colocou o rom dê dois cliques no rom e o jogo iniciara so isso ! Se nao conseguiu entender, me diga que eu vou fazer um video e vou postar no blog!

    ResponderExcluir
  3. Pedro, vlw de novo pela ajuda, seria bom fazer um video mesmo, porque quando clico no link para baixar o rom, só aparece uma imagem de nada, explica certinho la.

    ResponderExcluir
  4. muda o servidor do download, andei lendo que a droga do google vai proibir dowloads pela internet, ve se tem algum jeito de baixar, affz, eu devia fazer greve contra isso, porque quem é que vai usar a net assim,

    ResponderExcluir
  5. [Lucas]
    Cara vc nao vai acreditar eu fui entar no megaupload e o site tava fora do ar entao eu fui pesquisar sobre e encontrei varias noticias sobre isso parece q o governo dos EUA feixou o blog e prendeu o Fundador entao ta maior perrengue entao vo ter q trocar todos os downloads

    ResponderExcluir
  6. Pedro Henrique, isso mesmo, mais faz rapido pq saiu na tv que a internet esta trazendo muitos downloads pirata e que em breve nao iria ser fechado os sites de dowload. (não sei se é verdade, mas ouvi falarem sobre isso)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.