Avatar

Pokemon Black and White

Fonte: Rithielle Sousa (autor do blog).

Olá pessoal hoje eu venho postar os novos jogos de pokemon de Nintendo DS para download que contem os novos pokemon da nova temporada de pokemon.
Eles são: Pokemon Black e Pokemon White.
Aqui embaixo estarão os links para downloads.



Aqui está o download do Emulador DeSmuME v0.9.4.
Aqui está o download do Jogo de NDS Pokemon Black
Aqui está o download do outro jogo NDS Pokemon White
Senha: romsparagba.com

Até a próxima!!

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

12 Responses to Pokemon Black and White

  1. Camarada.. Fica Ligado pra não postar coisas desneceçárias.. eu ja postei um emulador de NDS.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Parece legal. E valeu por deixar o emulador aí já... Evita ter que procurar, foi bem esperto...

    ResponderExcluir
  3. (Arthur P. Fernades)
    eu nao ia postar o emulador mais só para garantir eu coloquei para quem nao baixou desculpa qualquer coisa parcero
    :D
    (Beto)
    obg pelo elogio eu vou sempre tentar fazer o meu melhor

    ResponderExcluir
  4. Aqui tá dando que o arquivo foi deletado T.T
    Pode upar de novo, plz?

    ResponderExcluir
  5. No meu está dizendo que ele foi danificado toda vez que eu baixo,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Já baixei, mas como faço para jogar?

    ResponderExcluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.