Avatar

"Todos" Pokemon Origens Yellow (Versões Beta)

Fonte: Carlos Grimes

Aew galera aqui vou postar as versões (beta) do jogo Pokemon Origens Yellow.

Aki o link da comunidade do jogo:
Comunidade
Nessa comunidade você pode conhecer um pouquinho mas do game e aprender sobre ele.

Vou postar todas as versões beta que tem desse game, mas por experiencia propria recomendo baixarem a versão 1.7, pois eu mesmo ja joguei e encontrei apenas dois bugs simples, e tambem esta muito mais completa que as outras.

Se precisarem de uma ajuda e so procurar o detonado do jogo aqui no blog mesmo, nao e o proprio para essas versões beta mas é quase tudo igual, eu mesmo joguei usando esse detonado e consegui "zerar" de boa.

Abaixo os link para download:




Aproveitem o game e bom jogo pra vocês, espero que gostem ^^.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

8 Responses to "Todos" Pokemon Origens Yellow (Versões Beta)

  1. Cara você só precisa postar o Beta mais recente.. :\
    FIKDIK# ^w^

    ResponderExcluir
  2. concordo com o arthur e vc tem q adicionar link na palavra para clickar e sair direto no site nao ir colocando link para copiar acho q vou ter q editar! Mas fica de boa q com o tempo vc aprende (Ninguem nasce sabendo nada ne)!

    ResponderExcluir
  3. (Arthur P. Fernades, Pedro Henrique)
    Postei todos porque achei melhor ok?

    e sobre o link eu ate tentei mas nao consigui :/.
    em ves de vc querer editar o meu post poderia me encinar e nao querer dar uma de bomzão que concertar vlw.

    ResponderExcluir
  4. [CarlosGrimes]
    Aff eu nao to querendo dar uma de bonzao cara so to de falando q leva tempo para aprender a postar pra vc nao se desanimar eu tenho raiva qunaod o pessoal fala isso mas tudo bem vai la no msn q eu te encino (nao poso mas editar pois nao sou mas adm)!

    ResponderExcluir
  5. (Pedro henrique)

    "e vc tem q adicionar link na palavra para clickar e sair direto no site nao ir colocando link para copiar acho q vou ter q editar!"
    olha ae oque vc disse e ainda diz q nao ta se achando era so vc dizer que eu tinha esqecido e pa mas nao ja foi esculachando igual com o lucas. e logico assim qualqer um desanima segunda dia no blog e vc ja vem qerende dizer q nao faço direito aff.

    ResponderExcluir
  6. [CarlosGrimes]
    AFFE, cara pense o q vc quiser o lucas q entendeu tudo errado da ate raiva cara sinceramente :@ (para add link vc tem q ir na barra de ferramentas da postagem seleciona a palavra q cv quer adicionar o link e clicka no icone escrito "LINK" na barra de ferramentas do post e adicionar o link q vc quiser la)!Espero ter ajudado meu caro "AMIGO"!

    ResponderExcluir
  7. (Pedro henrique)
    sim ajudou muito.
    viu como nen precisa qerer ser melhor e so ajuda ensina q posso aprender nao precisa vc faser por min vlw Parcero :D

    ResponderExcluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.