Avatar

Detonado - Pokémon Raptor

Clique aqui para acessar o canal do youtube para ver o detonado. São 72 vídeos de detonado do jogo Pokémon Raptor EX.


Veja o primeiro vídeo. Ao clicar para assistir no youtube vai aparecer uma lista horizontal na parte de baixo com todos os vídeos do detonado.
Postem seus comentários aqui no blog.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

9 Responses to Detonado - Pokémon Raptor

  1. Oi! O detonado não está completo... eu já venci todos os membros do Gaia Wings, parei o Chaos Sixteenth e o Arceus, consegui as 8 insígnias, venci a Torxia League, e peguei 16 dos 17 plates que rodeavam o Arceus, mas não sei onde está o último plate, o do tipo terra. Também achei um dark fragment numa caverna de Hoenn, mas não sei o que fazer. Se alguém souber, por favor me diga. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu num to conseguindo é abrir to doido pra jogar esse game, mas não sei abrir, o game eu vejo como passar de tudo depois isso é o de menos (não que não seja importante) mas me ajuda a abrir, onde eu aperto, como, sempre do dois cliques e ele não abre me ajuda

      Excluir
    2. usa winrar cara,ele n é de emulador,mas a tela dele é mt pequena

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. {Djonathan Cunha & Joao Silveira}

    É em uma casa com um carinho perto do ginásio da Misty para o Norte passa uma ponte e vá para a direita

    Flw

    ResponderExcluir
  3. Me ajudem, eu to na parte em que os deoxys ficam em volta e eu não consigo andar x.x

    ResponderExcluir
  4. gente toda veiz que eu uso o dive naquele lugar da erro como fais isso?

    ResponderExcluir
  5. {Galera}

    Este jogo eu não joguei não terei como ajuda-los então as outras pessoas que já jogaram que podem ajuda-los

    Flw

    ResponderExcluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.