Avatar

Unova RPG

E ae galerinha do PGR !! Bom, eu estive muito tempo offline mais hoje estou retornando com meus serviços!!
Hoje to aqui para fala de um jogo rpg de pokemon que muitos gostam de jogar, então vou passar o link do jogo que é esse aqui : Unova RPG





Cliquem ai, façam o cadastro e divirtam - se!!!
Bom, isso é tudo pessoal!



Fonte: Rithielle Sousa

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to Unova RPG

  1. {Rithielle Sousa}

    Só dei uma editada, para melhorar um pouco, é bom sempre colocar uma Imagem e nunca deixar a fonte visível e sim para a pessoa que se interessar e quiser ler o post ai sim aparece a postagem toda

    Flw

    ResponderExcluir
  2. Que quise me add no jogo meu nick é xandy1608 minha team é muito doida é de NV 8 a 42 O-O

    ResponderExcluir
  3. {Ewerton Rodrigues}
    Pow cara eu tava tentando colocar essa foto ai mesmo q ta mais meu computador tava lento dimais e nem deu!!
    mais mesmo assim vlw pela dica vou tentar fazer meu melhor!! :D

    {Xand16o8}
    ja eh cara, vou te add eu tinha uma conta com meus pokemons tudo level 100.. mais eu perdi a senha
    vou fazer um novo e te add la!!

    ResponderExcluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.