Pokemon x & y resumo 2013


O resumo das principais novidades do ano de 2013 do Pokémon x e y: a nova temporada,personagens,os novos Pokémons , quais são as principais Caracteristicas do jogo, mega evolução como funciona.


Pokémon X (em japonês: Pocket Monsters X ) e Pokémon Y (japonês: Pocket Monsters Y ) são as principais versões pares da próxima geração VI . Os jogos estarão disponíveis no Nintendo 3DS . Os jogos acontecem no nova região Kalos.






Personagens e os 3 Pokémons iniciais de kalos:
Os primeiros Pokémons a serem  foram  em 8 de janeiro de 2013


Chespin  Froakie
Fennekin

Personagens principais






























  Clemont é líder de ginásio da cidade Lumiose e quando se encontra com Ash, ele se recusa a batalhar por que ele ainda não tem nenhuma das insígnias da região de Kalos. Ele é um inventor e dentro de sua mochila tem um dispositivo conhecido como o "braço Aipom".

 Bonnie é a irmã mais nova de Clemont e ela se junta a ele em suas viagens a fim de ajudá-lo a encontrar uma namorada.

 Serena é uma treinadora Pokémon que está apenas iniciando sua jornada. No entanto, ela e Ash são amigos de infância.


Recursos do jogo

O jogo da Nintendo

Jogabilidade compatível com 3D
Ao contrário dos jogos anteriores da série principal, Pokémon X e Y apresentam um estilo tridimensional do jogo, e os personagens modelados em 3D e as criaturas são usados, ao invés de sprites, como sempre foi feito na série principal. Além disso, os jogos ainda apresentam elementos de jogabilidade 2D. O sistema de batalha é esteticamente reformulado, com reações mais animada para os ataques, como quando um Pokémon está sendo atingido.

Movimentação
Transporte Os jogadores podem agora caminhar sobre uma grelha direccional 8, permitindo que o movimento diagonal, em oposição à forma de grelha de quatro jogos anteriores.
O jogador agora possui a capacidade de rollerskate(patinar), pelo menos sob certas condições, e tem sido mostrado para permitir que o jogador para moer e ultrapassar obstáculos .

Jogador Sistema de Busca
O Sistema de Busca Player (PSS) é um recurso multiplayer que permite que as pessoas se conectam, batalha, eo comércio com outros jogadores através da internet. Ele usa a tela de fundo e permite que o jogador a procurar outras pessoas jogando tanto global como localmente.

Pokémon-Amie
Pokémon-Amie é um novo recurso que permite que o jogador a desenvolver laços mais fortes com os seus Pokémon. Ele usa a tela de toque para permitir aos jogadores pet, alimentação, e jogar com Pokémon atualmente em sua equipe. Os jogadores podem interagir com seus Pokémon por acariciar ou alimentá-los através da tela sensível ao toque ou imitando seus movimentos usando a câmera.

Céu Battles
Céu batalhas são batalhas que são restritas a Voar Pokémon, embora alguns Pokémon com Levitate pode entrar. Estas batalhas aéreas acontecem contra Trainers pé longe, como em penhascos.

Horde Encounters
Agora, é possível encontrar vários Pokémon selvagens ao mesmo tempo. Até cinco Pokémon selvagens lutará contra um dos Pokémon do jogador. Estas batalhas oferecer muita experiência. Alguns ataques, como Rock Slide , são mostrados para acertar todos os cinco Pokémon adversários. No entanto, após o turno do jogador, o seu Pokémon deve resistir a ataques de todos os cinco Pokémon adversários.

Super Training
Super treinamento é um novo método de forma rápida e fácil o aumento de um Pokémon EVs. são como mini jogos dentro do jogo

Novo tipo fairy
Um novo tipo foi introduzido, a Fada tipo. Este tipo foi adicionado para equilibrar a dragão tipo, o que anteriormente só estava fraco para si e Ice . Do tipo Fada ataques são fortes contra o Dragão , Luta e Trevas tipos e resistiu por fogo , veneno e Aço tipos; Fairy-tipo Pokémon são fracos para-e Poison ataques do tipo Steel, resistir Combate-, Bug - e Dark- ataques do tipo, e são imunes a ataques do tipo Dragão.
NOTA: pokémon tipo fada ja existiam a muito tempo só agora foram dar um nome para eles.

Personalização treinador
O jogador vai agora ser capaz de mudar sua aparência no jogo, permitindo-lhes customizar seus personagens, alterando a cor do cabelo e as roupas usadas.

O que é pokemon Bank?
Pokémon Bank é um serviço e aplicação para Pokémon X e Pokémon Y que lhe permite depositar, guardar e gerir os seus Pokémon em Boxes privadas na Internet! Pokémon Bank é um serviço pago, com uma taxa anual de utilização. Pokémon Bank estará disponível a partir de 12/27/13.

A Mega Evolução:



A série Pokemon até agora, tinha havido um limite de quantas vezes cada Pokemon pode evoluir. No entanto, a evolução de Mega é um tipo diferente de evolução, que ultrapassa esse limite.Uma transformação encontrada apenas na região de Kalos. Ele também tem sido chamado o maior mistério de Pokemon. Um Pokemon Mega será capaz de bater em uma força muito maior do que antes. Quando um Pokemon torna-se um Mega Pokemon na batalha, Esta habilidade não estará disponível para todos os Pokémon. O Pokémon pode transformar terá uma grande oportunidade para virar uma batalha e uma vitória sem problema!


Apenas certo Pokemon, sob determinadas condições, pode conseguir Mega evolução.

Uma dessas condições é um item especial chamado um Mega Stone. Estas pedras especiais existem para todos os Pokémon que pode evoluir de Mega, e cada um é chamado para o Pokemon a que concede poder. Para usar um Mega Stone, dê a seu Pokemon para segurar. Pokemon capaz de Mega evolução terá acesso ao seu potencial somente se eles primeiro carregam um Mega Stone para a batalha.
 Outras coisas são necessárias para a evolução de Mega sucesso, e esses segredos serão explicados mais tarde! Algumas das muitas pedras Mega parecem estar escondidas em lugares secretos na região Kalos.


Minha Opinião:

O Anime.
Pontos positivos +

*Esta temporada de pokémon pode ser uma das mais importantes, talvez até possa ser o começo do fim: não só pela mega evolução, mas tambem por que com a chegada de Serena amiga de infancia de Ash pode mostrar algumas coisas sobre o passado do ash, quem é o pai do ash, onde ele esta, quantos anos ele tem, e um monte de outras coisas. Que continua sendo o maior misterio da serie.

*O Pikachu com relação a primeira temporada agora pode usar
 a esfera de energia ,cauda de ferro, investida trovão,a agilidade,é o classico choque do trovão.
tendo assim muito mais poder.

*Essa nova região de kalos tem uma combinação de pokémons de varias regiões.O que a torna muito mais interessante para o jogador por ser possivel encontrar pokémons da primeira temporada que foi quando a serie fez mais sucesso.

 Pontos negativo -

*A para muitos a mega evolução só vai tornar a serie Pokémon mais parecida com Digimon afinal a mega evolução em Digimon foi usada varias e varis vezes, além de não poder ser usada em todos os Pokémons.

*Outro ponto negativo foi a Equipe Rocket que mantem ela no desenho mesmo depois de tanto tempo a historia as vezes parece não ser mais do Ash e do Pikachu mais sim da equipe rocket. São muito velhos é não parecem mais tão malvados quanto na 1 temporada.

*Apesar dos novos poderes o Pikachu esta perdendo mais batalhas do que ganha. desde região de Sinnoh o numero de vitorias vem caido.

*não ficou muito clara a diferença entre o jogo pokémon x e pokémon y

  E uma ultima informação importante.

Segundo a própria Nintendo, Pokémon X & Y em todo o planeta vendeu mais de 4 milhões de unidades só no sábado e domingo.Isso é apenas os dados de mídia física, ou seja, os jogos vendidos no e Shop não estão computados aqui. Satoru Iwata disse que estes números representam não apenas os antigos jogadores, mas também os novos que de certa forma estão todos ligados querendo jogar Pokémon. Com certeza a Nintendo fez um grande acerto com Pokémon.

desenhista 10

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Deixe uma resposta

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.