Avatar

Comentem Jogos de Pokémon


Comentem Jogos de Pokémon, de preferência com link's, de sites Confiáveis.
Só isto.

Flw

Fonte: Ewerton Rodrigues (dono do blog).

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

19 Responses to Comentem Jogos de Pokémon

  1. Pokemon GoldenSky:Jogo bom, a tela é muito pequena e a pessoas que falam q ele não é completo mas eu acho q é sim!!!
    Link ai: http://pokemon-goldensky.softonic.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é o pokemon goldensky é otimo eu já zerei ele muitas veses,caso alguem que vá jogar precise de ajuda é só falar...

    eu o baixei pelo http://in360.globo.com/casadosjogos/index.html

    ResponderExcluir
  3. Pokemon Tower Defense nem precisa baixar e os desenvolvedores não abandonaram(rsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. ai galera eu to jogando o goldensky falta uma ensiguina mas to na maquina do tempo e n condigo sair me ajudem ai e tambem como consequir ultima ensiquina

    ResponderExcluir
  5. {alex}
    Usa o Vuelo!!!!
    Pra Qualquer luguar!!!

    ResponderExcluir
  6. ou volta ao centro pokemon na parte de cima pelo mesmo lugar onde vc foi para hoen e a ultima ensignia(a do ginásio dragão) vc tem de empurrar as pedras para o buraco para conseguir chegar a lider...

    ResponderExcluir
  7. {kennedy}
    vc consiguiu acordar o snorlax?

    ResponderExcluir
  8. Pokémon Silver Chronicles 2.0
    Outro Ótimo jogo de Pokemon!!!
    Link aqui: http://www.4shared.com/file/rF0YHnix/Pokmon_Silver_Chronicles_20_Po.html

    ResponderExcluir
  9. [Lucas] esse jogo é massa.
    Vi um vídeo do 3.0 no youtube foda.

    ResponderExcluir
  10. [lucas]

    essa foi a única parte do jogo que eu não consegui,acredito que naum tenha a pokeflauta para acorda-lo,de todas as 6 veses que eu zerei o jogo em nenhuma consegui a pokeflauta...

    ResponderExcluir
  11. [LUCAS], BAIXEI ESSE AÍ POKEMON SILVER AI EU FUI ABRIR QUANDO EU CLICO EM GAME PARA ABRIR O JOGO ABRE UMA TELA COM UM ERRO..PQ ACONTEÇE ISSO??/

    ResponderExcluir
  12. {kennedy}
    tenta baixar denovo e exclui esse!!!

    ResponderExcluir
  13. [Lucas]

    Vou postar o jogo que você flw.
    Não está completo mas é possível jogar as ligas Jotho, Kanto e Ilhas das Laranjas

    ResponderExcluir
  14. [lucas]já baixei ele pelo crome e pelo explorer no link que vc colocou aí..mas os 2 não estão pegando

    ResponderExcluir
  15. [bruce] pq vc também não posta sobre o jogo pokemon goldensky,é um ótimo jogo é toda a liga jotho está completa,e nele vc ainda pode ir para hoen e para sinoh,só não pode competir nas ligas dessas 2 regioes...o grafico é otimo na minha opinião..

    ResponderExcluir
  16. Vou dar uma pesquisada nele ainda. Tenho que fazer mais um pouco do detonado do PGR, como pediram para terminar, vou ver até onde vai. Se der tempo eu olho o GoldenSky.

    ResponderExcluir
  17. como pegar ha quarta ensgnia alguem pode me ajudar porfavor???????

    ResponderExcluir
  18. AI GENTE O JOGO MANERO DO POKEMON E POKEMON DIAMON
    D VC COMESA EM SINO E CAPITURA POKEMONS LENDARIOS EU JA CAPITUREI DIALGA, UXIE, MESPRIT, E AZELF.

    ResponderExcluir
  19. {gabriel}
    Por enquanto tô no Pokémon Silver Chronicles, vai demorar um pouco eu acabar ele. Depois nós veremos outros jogos

    Flw

    ResponderExcluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.