Avatar

Preciso da Ajuda de Vocês. Dêem uma sugestão.

Comentem Ai qual será o Futuro do Blog ?

Das melhores idéias, será montado uma enquete para descobrir a melhor.
Estou abrindo também Vagas para Moderadores que queiram me ajudar a posta seja qual for o futuro do Blog.
Idéia Inicial, vamos continuar no mundo Pokémon, tem vários outros jogos de Pokémon Oficiais entre outros jogos.

Obs.: Todas as idéias serão analisadas, É para comentar idéias, nada de Perguntas, as idéias estão sujeita a ser deletadas caso o Dono do Blog julgue, no caso Eu.

Fonte: Ewerton Rodrigues (dono do blog).

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

12 Responses to Preciso da Ajuda de Vocês. Dêem uma sugestão.

  1. Pode ser pra Detonados de Pokeman ,jogos para Pc exemplo:Space Rangers e outros por ai vai Tem varios só você escolhe

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi vários blogs sobre jogos de pokemon, o pokemon online, os da nintendo, mas esse é o único sobre o pokemon global revolution (apesar de o jogo estar abandonado) mas eu acho que muita gente joga ainda

    ResponderExcluir
  3. {Marcos Vinicius}

    Pensei nisto também, se não achar uma idéia que agrade, até porque dependendo da idéia dá até para criar um outro Blog né.
    Então pode ser assim. Uma idéia de um novo Blog para nós, consequentemente um novo jogo

    Flw

    ResponderExcluir
  4. ewerton deixa eu ser um moderador eu vou te ajudar com noticias,informaçoes de pokemons e tornarr o blog melhor"

    ResponderExcluir
  5. MANO QUE DIZER POKEMON GLOBAL REVOLUTION NAO TEM COMO ZERA?

    ResponderExcluir
  6. nao e que nao deu fazer um blog de pgr e pq nao fico famoso igual o seu --'

    ResponderExcluir
  7. {blog teen}

    Vou fazer uma avaliação aqui, tem que ver os candidato aqui. Mas ainda não é a hora.

    Flw

    ResponderExcluir
  8. vc podia fazer um blog de roms emuladores e jogos de nintendo jogos online de pokémon edetonados e pokemon e marca registrada da nintendo né ;)

    ResponderExcluir
  9. usa o blog para ajudar as pessoas com outros jogos

    ResponderExcluir
  10. Olha cara eu acho que é melhor se focar mais no pokemon global revolution, acabar o detonado, acrescentar mais dicas, pra dai pensar em outros jogos, e também eu não acho muito legal "poluir" esse blog com outros jogos de pokemon.

    ResponderExcluir
  11. cara falei assim pra voçê vê meu comentário, mano mais pode crer cara sou bom

    ResponderExcluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.