Avatar

Olha como eu estou no PSC

Meu dados na hora de Salvar
Qualquer dúvida postem aqui... a outra imagem abaixo é meu Time de Pokemon




Façam pergunta sobre o Jogo aqui ou até no Fazer Pergunta do Blog, MAS digam o Assunto
exemplo:
{Ewerton}
- PSC -
Como capturar o Meowth ?

É só isto

Fonte: Ewerton Rodrigues (dono do blog).

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

37 Responses to Olha como eu estou no PSC

  1. eu baxei a versão 2.5 mas no inicio é igual a o 2.0
    e no começo quando manda aperta start aprece 2.0
    isso é assim mesmo ?

    ResponderExcluir
  2. Ja to com 17 insignias!!!!!
    É muito Loko o jogo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só mudou o título do jogo e outras coisas. A imagem inicial não mudou.

    ResponderExcluir
  4. ai cara eu fique preso na porta do eleva do na cidade de azaleia no pokemon silver chronicles

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. EWERTON
    PSC
    kra como conseguir o totodile e a chikorita em pokemon silver chronicles 2.0 e o pikachu ou o pichu

    ResponderExcluir
  7. já estou na ilhas laranjas indo para a segunda insignia de trovita,só não sei como chegar lá kkkkkkkkkkkkkkkkk não to conseguindo

    ResponderExcluir
  8. ja cheguei em hoen!!!!
    jogo muito bom agora é só esperar a versão completa!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. sempre que um dos meus pokemon vam evolui o jogo trava e fecha porque .

    ResponderExcluir
  10. sempre que o meu pidgei vai evoluoi o jogo fecha

    ResponderExcluir
  11. {gabriel}

    Qual versão do Jogo você está usando?

    Use a 2.5

    Flw

    ResponderExcluir
  12. to em hoen sera que a versão completa ira demorar muito ?

    ResponderExcluir
  13. pow eu jogo na hora de sair eu salvo mas quando vou jogar de novo so aparece novo jogo

    ResponderExcluir
  14. por ewerton to precisando muito de ajuda não consigo pegar o dive e nem o trem no psc para ir para o planalto me indique qual parte da caverna do dragão eu pego o dive

    ResponderExcluir
  15. alem de inicial tem como pegar a chikorita no psc

    ResponderExcluir
  16. {francisrai}

    Você deu uma olhada no Detonado ???
    Assim de cabeça esta parte eu estou com um pouco de dúvida, MAS no POkemon é assim enquanto tiver parte que você não explorou, explore. Senão dá para continuar olhe o detonado ou pesquise no Blog Pokemon Global Revolution ou Pergunte no Blog ou Pesquise no Google.
    Dá uma olhada no Detonado, eu não seguia muito Detonado, MAS quando "garrava" em algum lugar eu recorria a ele.

    Flw

    ResponderExcluir
  17. {francisrai}

    Tem sim NA Verdade eu começei com o POkemon tipo Fogo MAS peguei TOdos os TRês iniciais. Então continue o Jogo sempre que você vê um inicial é bom ter pokeball´s muitas pokeball ou pokeball Boas

    Flw

    ResponderExcluir
  18. quem e mas difícil de pegar o lugia ou raikou

    ResponderExcluir
  19. por ewerton me ajuda cara to caverna onde se encontra o lugia mas depois que ganho as qualquer luta o jogo trava isso e normal e tambem ainda não conseguir achar o dive se você poder postar alguma coisa com imagens eu agradeceria muito falow

    ResponderExcluir
  20. Ewerton tem algum jeito para aumentar o level do pokemon mais rapido

    ResponderExcluir
  21. {francisrai}

    - Para mim o LUGIA

    - Tenta ver no tutorial, eu não fiz um tutorial de PSC porque já tem vários, MAS eu sempre sigui os TUTO e conseguia as coisas, MAS é claro que tem coisas que não ta tutoriais você tem conseguir na marra.

    - Não sei jeito rápido para aumentar lvl neste pokemon, MAS concerteza tem até hoje vi poucos jogos SEm macetes

    Flw

    ResponderExcluir
  22. Ewerton Rodrigues
    -PSC-

    Já estou com 23 insignias, pokedex 41, horas de jogo 36:31, e agora não sei o que fazer, me diz, quando vem o último detonado?

    ResponderExcluir
  23. Obs: meus pokemonstavam no lvl (60 a 83), agora na ultima fase tem que depositar todos, entao tenho dois pokemon lvl 35, e ja consegui 3 insignias, acabou o jogo, por enquanto?

    ResponderExcluir
  24. {pokemon}

    Aqui neste mesmo blog Pokémon Silver Chronicles

    Flw

    ResponderExcluir
  25. {Ewerton}
    - PSC -

    Já joguei várias vezes esse Pokémon, até Hoen, aí eu estava jogando de novo e treinando muito na Elite dos 4, aí perdi em uma das lutas e fui parar no Centro de Treinamento e a tela ficou preta, o menu aparece, mas não dá pra sair de lá, isso já tinha acontecido, mas no Centro Pokémon, então não percebi e salvei, da outra vez foi assim que apareceu, mas quando vi era o CDT, e agora não consigo sair de lá. Sabe como me ajudar? Por favor.

    ResponderExcluir
  26. pq quando vou treinar no o Centro de Treinamento do Planalto Indigo o jogo fecha? ja cheguei nele no 2.0 no 2.5 e no 3.0 mas qd vou treino com o 1º treinador a janela do jogo fecha

    ResponderExcluir
  27. {Unknown}

    POde ser simplesmente um Bug então é melhor evitar

    Flw

    ResponderExcluir
  28. como baixar o jogo, achei legal.

    ResponderExcluir
  29. {linhares-farias}


    Aqui mesmo no Blog, pesquise


    Flw

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Ewwerton como posso ter os tres tipos d pokemon
    exemplo : Cindaquil totodile e chicorita?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {PATRICK SILVA}

      E possivel eu consegui o toto que é meio dificil mais dá para pegar

      Flw

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.