Avatar

Projeto - Okaruto Igaku

Olá pessoal hoje eu venho postar não sobre pokemon mais sim sobre um mangá que eu estou desenvolvendo e ja tenho dois episódios escritos e quero a opnião de vcs vlw

Aí vai os episódios!

Okaruto Igaku

EPISÓDIO 1

Matsui Haito era um jovem estudante de medicina morador de uma pobre e pequena cidade do Japão, ele vivia com sua mãe Arai Watanabe, seu pai Hirano Haito e seu irmão mais novo Endo Haito. Até que um dia um vírus nunca visto antes na medicina é descoberto e começa a infectar a população do Japão, e o efeito é devastador milhões de pessoas começaram a ficar infectados e a morrer. Então Matsui descobre por um exame de sangue que está infectado.
Ele fica sem saber o que fazer sabendo que os sintomas eram devastadores. Ele passa a noite estudando esse vírus numa amostra de sangue dele mesmo e desenvolve uma única dose de um antídoto muito arriscado, ele sabia que se não usa - se o antídoto, o vírus ia se espalhar e ele iria morrer rapidamente, mais se ele fosse usar podia ter muitos efeitos colaterais e até perigo de morte!
Ele sem muito tempo para pensar, decide usar o antídoto. Nesse momento ele solta um grito e desmaia. Depois disso uma luz bem estranha toma conta do corpo dele por um momento depois some, Matsui acorda meio assustado pelo acontecido e decide fazer um outro exame de sangue. Ele mesmo tira seu sangue e analisa, ele vê que seu sangue não tem mais aquela amostra de vírus e fica aliviado por isso mais ao mesmo tempo assustado ao perceber que seu sangue foi alterado, era um tipo nunca visto e era diferente tinha umas manchas de azul.
Mesmo assim ele deixa o sangue de lado e vai embora. Dois dias depois ele volta à Universidade para mais uma aula de Medicina e ele decide ir verificar aquela amostra de sangue diferente que ele tirou dele mesmo após o uso do antídoto. Quando ele está caminhando até o laboratório aquela luz estranha de novo toma conta do corpo dele ele fica assustado com aquilo e pensa em todos os últimos acontecimentos, lembra de estar infectado, do antídoto, do desmaio, do sangue e agora aquela luz estranha o que seria?
A luz então desaparece e ele continua seu caminho até o laboratório, chegando lá ele vai direto à prateleira onde está o seu sangue mais fica abismado ao ver que seu sangue estava completamente Azul. Matsui arregala os olhos e deixa o sangue cair no chão, ele sente uma tonteira mais não cai, aquela luz aparece de novo e Matsui grita. Um vento invade o Laboratório e destrói tudo! Matsui desmaia de novo!
FIM DO PRIMEIRO EPISÓDIO


EPISÓDIO 2
Matsui acorda e vê algumas pessoas em volta dele. São seus companheiros de medicina: Sasaki Yamaguchi, Kimura Matsumoto e Sakura Yamaguchi irmã de Sasaki (Ela gosta do Matsui em segredo). Matsui acorda meio tonto e tenta se levantar, ele mal se aguenta em pé e seus amigos o seguram e o levam para uma sala separada dali. Sasaki pergunta ao Matsui o que aconteceu, ele conta toda a verdade e ao terminar de contar seus amigos ficam abismados com o que havia acontecido com ele. Kimura fala com Sasaki sobre o antídoto que Matsui usou enquanto isso Sakura fica com Matsui observando ele e pergunta se ele está bem, ele responde positivamente com a cabeça. Sasaki pergunta ao Matsui que tipo de antídoto ele usou. Matsui ainda meio exausto se levanta e chama seus companheiros até o laboratório para mostrar como foi que ele descobriu aquele antídoto!
Eles chegam ao laboratório e Matsui revela como foi que descobriu e mostra os ingredientes aos companheiros que se assustam ao veem que o Matsui usou um ingrediente proibido que contem um vírus que atacou a população há muito tempo atrás e muita gente morreu por não suportar a potência do vírus, quando um Mestre da medicina encontrou o jeito de acabar com esse vírus e deixou apenas um pouco nesse pote para ser estudado pela universidade. Matsui pergunta o que vai acontecer com ele, o silencio toma conta da sala onde eles estão e Matsui pergunta de novo o que vai acontecer com ele. Sasaki decide falar e diz que se o Matsui aguentar o vírus ele poderá ter dupla personalidade! Matsui não entende então Kimura decide explicar. Ele diz para o Matsui que é como se outra pessoa estivesse dentro dele, poderia ser uma pessoa gentil, como também poderia ser um assassino de grande crueldade. Matsui fica assustado, o coração dele começa a acelerar e ele desmaia, seus amigos tentaram segurá-lo antes dele cair mais não deu tempo ele caiu no chão. Sasaki e Kimura vão tentar levantá-lo mais uma coisa acontece, aquela luz estranha toma conta do corpo de Matsui e ele levanta com aquela luz ainda em seu corpo e ele estava com cara de poucos amigos. Sasaki, Kimura e Sakura se afastaram e a luz some, Matsui abaixa a cabeça e da uma risada, Sakura pergunta ao Matsui se ele está bem. Ele responde com uma voz diferente e pergunta quem é Matsui? Sakura responde que Matsui é ele. Ele diz que não é Matsui, que seu nome é Akuma Musuko! (Akuma = demônio / Musuko = filho / filho do demônio). Os três ficam assustados mais principalmente Sasaki e Kimura que são muito mais experientes que Sakura e sabem mais coisas que ela! O que será que eles dois sabem?
FIM DO SEGUNDO EPISÓDIO

É isso pessoal espero que gostem se quiserem ajudar nessa equipe deixem um comment ai vlw!!!

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to Projeto - Okaruto Igaku

  1. curti a historia onde posso ver o 3 ep

    ResponderExcluir
  2. ai cara eu ainda não fiz o terceiro episodio me add no msn q te passo o link meu msn é:
    rithysouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. malz ae por nao comentar me esqueci ake mais voce desistiu?

    ResponderExcluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.