Pokébola GS

Nome: Pokébola GS...

Nome em inglês: GS Ball...

Descrição: Uma pokébola misteriosa que entrou nas telas do anime quando Ash começou sua viagem pelas Ilhas Laranja. Tem uma cor prateada e teletransporta-la de um local a outro por meio de "maquinas" é impossível. Somente assistindo o anime, uma pessoa seria incapaz de saber o que essa pokébola guarda em seu interior,  pois nunca foi conseguido abrir-la no desenho. Por outro lado, em uma entrevista com Masamitsu Hidaka,  foi descoberto que pokémon existe dentro desta.

Mas afinal, que pokémon a Pokébola GS guardava?
Simplesmente um Celebi, que era para ser o astro na saga de Johto, mas acabou sendo estrelado no quarto filme de Pokémon. Com isso sabemos o porque do sumiço desse instrumento após passar pelas mãos de Kurt.


Trajetória pelo anime: A primeira personagem a possuir essa pokébola foi a professora Ivy. Pedindo ajuda ao professor Carvalho para desvendar os mistérios desse instrumento e sem poder manda-la a este pelo Teletransportador, Ash e seus amigos vão até as Ilhas Laranja buscar a pokébola GS. No entanto, descobrindo a existência de ginásios nessas ilhas, Ash passa um tempo a mais no arquipélago, assim adiando o dia em que o professor Carvalho possa ver o misterioso "artefato" . Voltando para casa, o jovem entrega a pokébola ao professor, o qual não descobre nada sobre esta. Com os resultados de sua pesquisa fracassada, manda Ash e seus companheiros para Johto para entregar a Bola GS a Kurt, e com este a pokébola fica para sempre, sem nunca mais aparecer no desenho.

Imagens de Kurt examinando a Pokébola GS no anime: 







No jogo Pokémon Crystal: Podia ser obtida através de um evento. Por outro lado, não havia nenhum pokémon dentro desta, você deveria leva-la a Kurt para examina-la. Quando ele a devolvesse, teria que leva-la a um templo na Floresta Ilex, assim surgiria um Celebi para batalhar contra você.


No mangá: Foi criada pelo "homem mascarado" com as penas de Lugia e Ho-Oh para capturar Celebi. Só com ambas as penas alguém seria capaz de conter os poderes desse viajante do tempo. Gold conseguiu destruir a pokébola GS com seu Pichu desta forma libertando Celebi.



Fonte: Pedro Henrique.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Deixe uma resposta

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.