Avatar

Detonado Pokémon Black

Detonado Pokémon Black, Primeira Parte


O início
Professora Juniper.
               
No início a Professora Juniper se apresenta e mostra um Minccino, para mostrar como os Pokémons são armazenados. Ela também pergunta dados sobre você, como sexo e então seu nome. Depois ela mostra seus dois amigos que serão seus rivais durante todo o jogo, são eles Cheren e Bianca.
Cheren, você (jogador masculino) e Bianca.
Cidade Nuvema
                Apresentados todos os personagens um vídeo aparecerá e é possível ver a Professora Juniper indo para uma casa. Ela está indo para sua casa levar um presente. Então você se vê no seu quarto com Cheren. Depois chega Bianca e percebe que o presente no quarto é um Pokémon para você que completou a idade de ter um.
             
                  Você, Cheren e Bianca no seu quarto.                Mensagem da Professora Juniper.
                Você escolhe primeiro. As alternativas são
Sviny, do tipo Grama       Tepig, do tipo Fogo      Oshawott, do tipo Água
                Bianca escolhe aquele que tiver o tipo desfavorável e Cheren escolhe o que tem tipo favorável em relação a sua escolha. E para começar você luta contra Biana, mas como os Pokémons estarão no nível 5 eles não possuem golpes super efetivos. Depois é a vez de lutar contra Cheren, depois que ele recupera seu Pokémon.
                Após as lutas cada um vai para sua casa avisar que partirão numa jornada. Descendo as escadas você encontra sua mãe. Ela recupera seu Pokémon e lhe entrega um Xtransceiver, que permite conversa entre as pessoas. Sua mãe também lhe avisa para visitar a Professora Juniper.
                Antes de visitar a Professora Juniper você deve visitar Bianca na casa dela. Lá o pai dela a impede de ir na jornada, mas ela vai assim mesmo. Agora vá para o Laboratório da Professora Juniper.
Casa de Bianca.
                No Laboratório a Professora Juniper pergunta se você quer dar um apelido para seu Pokémon. Depois ela pergunta se você quer ajudá-la a completar dados sobre todos os Pokémons de Unova. Escolhendo sim ela te dará uma Pokédex. Ela também diz estar esperando pelos três na rota 1.
                Do lado de fora do Laboratório sua mãe o espera e lhe entrega o Mapa de Unova.
Rota 1
                Ao chegar na Rota 1, Cheren e Bianca o esperam. Lá a Professora Juniper irá lhes ensinar a capturar Pokémons. Após a demonstração ela dá para cada um 5 Pokébolas, pois o máximo que cada treinador pode ter consigo são 6 Pokémons e cada um já possui seu inicial. 
                A Rota 1 não possui treinadores, então siga em frente.
                Ao final da Rota 1 Cheren e Bianca o aguardam. Então você recebe um chamado no Xtranceiver. Nele a Professora Juniper diz estar no Centro Pokémon da Cidade Accumula. Então vá para lá.
Cidade Accumula
                Indo na direção do Centro Pokémon você vera a Professora Juniper lhe esperando lá. Ela vai lhe mostrar a Enfermeira Joy e pedirá que você recupere seu Pokémon. Depois ela mostra o PC e fala das utilidades dele. Então ela mostra que dentro do Centro Pokémon têm lojas que vendem suprimentos para treinadores, os antigos PokéMart.
                Saindo do Centro Pokémon você ve uma multidão. Lá terá um grupo da Equipe Plasma liderado por Ghetsis. Ele faz um pronunciamento sobre o tratamento dos humanos sobre os Pokémons. De acordo com ele os humanos atrapalham o desenvolvimento do potencial deles e prega a libertação dos Pokémons.
Ghetsis fazendo seu discurso.
                Depois do discurso eles vão embora e a multidão dispersa. Mas fica um garoto, N, que diz estar confuso sobre seu tratamento com seus Pokémons, mas como treinador ele o desafia. Após o desafio siga para a Rota 2.
Primeira aparição de N.
Rota 2
                Assim que você chega na Rota 2, sua mãe o chama no Xtranceiver. Ela fala que tem um presente útil para você. Logo após terminar a conversa ela aparece e lhe entrega os Running Shoes, que são como patins. Mantendo o botão B pressionado a sua velocidade aumenta.
                Siga pela Rota 2 lutando contra os treinadores. Ao final da rota Bianca o aborda e luta contra você. Vença e siga para a próxima cidade.
Cidade Striaton
                Chegando a cidade você percebe que tem um homem bloqueado a entrada do ginásio.  Ele diz que o líder está na Escola Pokémon. Siga para lá.
Escola Pokémon da cidade Striaton.
                Na Escola Pokémon você só encontra Cheren, que diz que o líder estava lá falando sobre os diferentes tipos de Pokémon, mas ele já se foi. Então ele o desafia. Vença e volte para o ginásio. Agora o homem dá lugar ao líder do ginásio converse e entre.
Ginásio de Striaton
 
Líderes Cilan a frente, Chili a esqueda e Cress a direita.
              No ginásio o homem que bloqueava a entrada lhe entrega um “Fresh Water”, que recupera HP. Ele também explica que você deve escolher o botão correspondente ao tipo que tem vantagem sobre o tipo mostrado na cortina do quarto. Haverão desenhos de uma folha, uma chama e um agota de água, que significam tipo Grama, Fogo e Água, respectivamente.
                Passe pelos cômodos e você verá o líder ao final do último cômodo. Converse com ele e serão revelados mais dois líderes. São eles Cilan, Chili e Cress. Cada um especialista em um tipo Pokémon. Cilian usa um Pensage, do tipo grana. Chili usa um Pansear, do tipo Fogo e Cress usa um Panpour, do tipo Água. Você enfrentará aquele que tem o tipo vantajoso sobre seu Pokémon.
               Vencendo você ganha a “Trio Badge” e o TM83, Cheer Up. Além disso, os Pokémons capturados até o nível 20 lhe obedecerão.
                Saindo do ginásio Fennel lhe abordará, falando que a Professora Juniper quer que ela lhe entregue algo. Converse com ela e ganhará o HM01, Cut. Ela falará do Dream Lot, que possui uma estranha névoa causado pelos Munna que vivem por lá.
       
    Entrada para o Dream Lot.                               Local onde se encontra Munna.
                Agora siga para o Dream Lot, que fica a direita da Cidade Striaton. Use o Cut na árvore e Bianca aparecerá. Siga e um Munna e dois Capangas da Equipe Plasma apareceram para pegar um pouco de “Dream Mist” do Munna. Depois do diálogo eles lutaram contra você. Vencendo apareceram dois Ghetsis, da Equipe Plasma, que repreende os Capangas. Então um Musharna aparece e libera um ítem no chão. Fennel retorna e pega o ítem, ela diz ser a “Dream Mist” e com isso sua pesquisa se completará.
Ghetsis repreendendo os capangas da Equipe Plasma.
                Volte para o quarto de Fennel. Converse com ela e ela falará que a “Dream Mist” foi usada e agora é possível se conectar ao “Dream World”, através do Game Sync. Ela também perguntará se você quer ligar o Game Sync neste instante. Obs: Se você está utilizando o R4 e o emulador, NÃO lige o Game Sync, pode travar o jogo dependendo da versão utilizada. Depois você ganhará da assistente dela um Pal Pad. Agora você pode seguir para próxima cidade, através da rota 3.
Rota 3
                Saia pela direita da cidade, passe pelo jardim e siga para o norte. Aqui você encontrara o Day Care. Por enquanto você só poderá deixar um Pokémon treinando, pois o Day Care Man não está ainda. Ele só aparece bem mais a frente. Então até lá, nada de ovos.
                Continue seguindo pela rota 3. Deste ponto você só segue se tiver dois Pokémons. Caso não esteja com dois Pokémon na mão uma dupla de treinadoras, que travam batalhas duplas, o impedirão de passar. Seguindo até um cruzamento Cheren aparece e o desafia.
                Ao vencer Cheren, alguns capangas da Equipe Plasma aparecem correndo e então Bianca e uma garota aparecem. Os Capangas roubaram o Pokémon da garota e você deve detê-los. Siga para o oeste e verá uma caverna. Cheren o espera na porta. Entre e lute contra todos os capangas que aparecerem e então eles devolverão o Pokémon.
Entrada da caverna.
                Volte para as garotas e devolvendo o Pokémon ela lhe dará algumas Heal Ball. Depois siga para o Sul. Esperando perto da grama escura está Cheren. Ele explicará que na grama escura pode ocorrer de aparecerem dois Pokémons. Mais que isso, na grama escura os Pokémons tem nível mais alto do que os encotrados na grama clara. Para capturar um Pokémon que aparecer em dupla, você deve derrotar um deles antes de usar Pokébolas.
                Agora continue pela rota 3 até a Cidade Nacrene.
Cidade Nacrene
                Ao chegar na cidade você verá Cheren. Ele mostra o Pokémon Center e lhe dá um Chesto Berry, que acorda Pokémons. Ele também diz que o ginásio de Nacrene usa Pokémons do tipo Normal e que usar Pokémons do tipo Lutador lhe dará uma boa vantagem.
                O Ginásio fica no museu da cidade, ele fica na parte nordeste da cidade. Chegando no museu, N aparecerá. Ele falará sobre manter Pokémons em Pokébolas e o desafiará. Vença e entre no museu. O gerente dele irá mostrar todos os pertences do museu e lhe mostrará a entrada do ginásio, que fica na biblioteca do museu.
N na porta do museu.
Ginásio de Nacrene
Líder Lenora.
                Esse ginásio tem um quebra cabeça a ser resolvido. Você deve ir achando alguns livros que mostraram a passagem secreta onde a Líder está esperando. Lutando contra os treinadores eles lhe dão dicas sobre onde está o próximo livro.
                O primeiro livro se chama “Hello, my Pokémon”. Lute com o menino próximo a entrada. O livro se encontra na primeira estante a esquerda.
               Agora converse com a garota na segunda estante da direita.
               Vá para a segunda estante da esquerda e depois converse e lute com a Cientista na terceira estante da esquerda. Depois de lutar leia o livro atrás dela.                    
               Agora vá para a primeira estante da direita.
               Por último converse novamente com a garota da segunda estante da direita. Lute e quando ela descer da escada leia o livro e a estante revelará a escada.
               Agora lute contra a líder Lenora. Vença e você ganhará a Basic Badge e o TM67, “Get Even”. Além disso os Pokémons até nível 30 lhe obedecerão.
               Assim que a disputa termina o gerente do museu avisa que estão sofrendo um ataque da Equipe Plasma. Saia da Biblioteca e os capangas aparecem e roubam a cabeça do esqueleto de Dragonite.
Lado de fora do Ginásio de Nacrene
                Do lado de fora Lenora está com Burgh, líder do ginásio de Castelia. Depois chegam Cheren e Bianca. Então Lenora pede pra Cheren e Bianca vigiarem o museu e Burgh e você irem para a Floresta Pinwheel. Depois de se dispersarem, Bianca lhe dá o Drowsing Machine.
                Siga para a floresta pela saída oeste da cidade. Lá Burgh o espera.
Floresta Pinwheel
Entrada da Floresta Pinwhell
                Dentro da floresta Burgh avisa que há dois caminhos e que se cada um for por um lado vocês encurralarão os criminosos. Você deve seguir pelo caminho não pavimentado, pela esquerda.
Estrada a ser seguida.
                Vá seguindo o caminho e derrotando os capangas e os Pokémon Ranger escondidos pelo caminho. Ao final do caminho você recupera o a Cabeça do esqueleto. Aparece mais um membro da Equipe Plasma, Gorm. Também aparecem Burgh e Lenora. Os membros da Equipe Plasma fogem e Burgh diz que vai lhe esperar no ginásio para seu desafio. Como recompensa, Lenora lhe dá um Moon Stone.
Capanga, Gorm, Lenora, você e Burgh, após recuperar o osso.
               Agora saia da floresta e siga pela Skyarrow Bridge até a Cidade Castelia.
Entrada da Skyarrow Bridge.
Cidade Castelia
                Chegando na cidade siga para o ginásio pokémon. Ele se encontra na rua mais a esquerda. Ao chegar na porta Cheren surge e fala sobre o ginásio, depois Burgh aparece e fala que você terá que esperar um pouco mais, pois a Equipe Plasma está na cidade.
Entrada do Ginásio de Castelia.
               Agora vá para o terceiro pier da esquerda para a direita. Lá estará Burgh, Bianca e Iris. Estão reunidos, pois Munna de Bianca foi roubado pela Equipe Plasma.
               Então siga qualquer rua e chegando na fonte da cidade, você verá Burgh na última rua que chega na fonte. Siga-o pela rua que ele saiu.
               Na rua em que ele seguiu você o verá  em frente a um prédio com três capangas da Equipe Plasma. Eles estão tentando esconder o local. Converse e lute contra o capanga. Após Iris e Bianca aparecerem entre no prédio. Dentro dele estão além dos Capangas, Ghetsis, Gorm e agora também Bronius. Ghetsis fala sobre a lenda (de Pokémon Black), que aquele junto com o dragão negro ajudará a modificar os corações das pessoas. Mas não explicam o motivo de terem roubado o Pokémon de Bianca. Depois do diálogo siga para o ginásio.
Ginásio de Castelia
Líder Burgh.
               Dentro do Ginásio converse com o guia, logo na entrada. Ele lhe dará um Fresh Water e explicara algumas coisas sobre o ginásio, os treinadores daqui usam Pokémons do tipo Inseto.
               Nesse ginásio as passagens ocorrem através de painéis como geléia de abelha, uma vez que o ginásio se assemelha a uma colméia. Para travessá-la, basta manter o botão direcional pressionado no meio da geléia até completar a passagem. Mas algumas passagens estão bloqueadas e para desbloqueá-las você deve procurar botões no chão que ativam faixas luminosas nas hastes que escoram a passagem. Quando aparecer uma faixa em cada haste a passagem estará livre. Basicamente, você deverá visitar todos os cômodos do ginásio e lutar contra todos os treinadores dentro dele.
               Vencendo Burgh você ganha a Beetle Badge e o TM76, Strugle Bug. Agora saia do ginásio.
Fora do Ginásio de Castelia
                Saindo so Ginásio Bianca te chama no Xtransceiver. Ela pede pra você batalhar com ela, pois ela treinou com Iris e quer testar o treinamento. Siga agora pra o norte e Bianca estará esperando na junção entre Cidade Castelia e a rota 4. Batalhe e siga para a rota 4.
Bianca chamando você para testar o treinamento.
Rota 4
                No início da rota 4 Cheren o espera. Ele também quer batalhar com você. Batalhe e novamente o Xtransceiver será ligado. Agora é a Professora Juniper. Ela quer encontrar com você e Cheren na junção entre a rota 4 e a Cidade Nimbasa.
                Siga para o norte até a junção entre a rota 4 e a Cidade Nimbasa. Seguindo para o oeste, na bifurcação, você chegará no Desert Resort, mas ainda não é necessário ir la. Vá caso queira treinar, capturar pokémons ou achar itens e TM’s, mas o local ainda não é importante para a história.
Professora Juniper chamando você e Cheren no Xtransceiver.
                Na junção da rota com a cidade a Professora Juniper conversa com você e Cheren. Para conseguir ajudá-la mais facilmente ela lhe da algumas Ultra Ball, pois assim as capturas serão mais fáceis. Agora siga para a Cidade Nimbasa.
Cidade Nimbasa
                 Siga para a cidade. Assim que você chega, você vê um homem com dois capangas do Equipe Plasma. O homem lhe pede ajuda e um dos capangas te desafia. Batalhe contra ele e o velho agradecido lhe dá a Bicicleta, ele também diz que vai voltar para a rota 3, pois é o Day Care Man. Agora você pode deixar até dois Pokémons para treinar e conseguir ovos, caso sejam de grupos de ovos compatíveis.
Day Care Man agradecendo por ter sido salvo.
                Assim que o homem vai embora Bianca aparece e fala das várias atrações da Cidade. Ela diz estar indo para o Music Hall, siga para lá também. Ele fica ao norte da Cidade. Lá o dono do Music Hall te dá o Decoration Case. Depois você deve escolher um Pokémon e vestir ele com os acessórios disponíveis.
Bianca na entrada do Music Hall.
                Saindo do Music Hall o pai de Bianca está tentado fazê-la volar para a casa. Para convencer-lo a deixar continuar a jornada a Líder do Ginásio de Nimbasa, Elesa, aparace e mostra como é uma jornada. Assim o pai de Bianca a deixa continuar a jornada.
                Agora siga para a feira da cidade.
Na feira da cidade
Entrada para a feira da cidade.
               A feira fica a oeste da cidade. Lá você encotrará N. Ele lhe levará para uma volta na roda gigante. Depois lhe confessará que é o líder (ou rei como ele diz) da Equipe Plasa. Além disso ele diz que será o Campeão da Elite Four, assim poderá libertar os Pokémons.
N e você converando na Roda Gigante.
               Depois de vencer N, você pode lutar contra alguns treinadores na feira. Esses treiandores mudam de acordo com a estação do ano e com o sexo do personagem que foi escolhido.
               Agora vá para o ginásio. Ele se encontra do lado da roda gigante.
Ginásio de Nimbasa
Líder Elesa.
                Nesse ginásio os treinadores usam Pokémons do tipo Elétrico. Para seguir adiante você deve pegar os carrinhos que andam nos trilhos iluminados. Pada pegar um carrinho, basta chegar na plataforma com uma seta e esperar o carrinho chegar. Siga lutando e pegando os carrinhos até chegar na líder do ginásio, alguns treinadores estão escondidos dentro de carrinhos.  
             
           Pegando o carrinho na plataforma.                    Treinadora que estava escondida num 
                                                                                    dos carrinhos.
               Vencendo Elesa você ganha a Volt Badge e o TM72, Volt Charge. Saia do ginásio e siga para saída a oeste da cidade para a rota 5. Mas não se esqueça de pegar o HM04, Strength, antes de sair da cidade. Um jovem de cabelo azul lhe dará esse HM, basta ir na casa a noroeste do Centro Pokémon e conversar com ele.
        
Casa onde se encontra o HM04.                                              Jovem que dá o HM04.
Rota 5
                Ao chegar na rota 5 Cheren o desafia. Vença e a líder Elesa aparece para liberar a descida da Driftviel Downbridge, ou a ponte elevadiça. Mas no meio do caminho o Campeão Alder interrompe e você luta em dupla com Cheren contra duas crianças a mando do Campeão para verificar o poder de Cheren.
Alder, Elesa, Cheren, você e as duas crianças que batalham com você.
                Depois de lutar Elesa vai até o operador da ponte e ela é baixada. Agora é possível atravessá-la. Atravesse e siga para a Cidade Driftviel.
Cidade Driftviel
                Na entrada da cidade você encontra Cheren e um homem. O homem é Clay, líder do Ginásio de Driftviel. Elesa falou com ele sobre você e Cheren. Ele pede ajuda para encontrar a Equipe Plasma, que está em algum lugar na cidade. Ele diz que só poderá ser desafiado depois de resolver o problema da Equipe Plasma.
Clay na entrada da cidade Driftviel.
                A Equipe Plasma está nos depósitos ao sul da cidade. Siga para lá. Cheren tamém irá.
     
Entrada do depósito onde está a Equipe Plasma.   Entrada do conteiner onde está a Equipe Plasma.
                Dentro dos depósitos, que são refrigerados há diversos containers. Siga lutando até encontar o container aberto. Dentro dele está a Equipe Plasma. Cheren cuidará de lutar com a metade dos capangas. Lute com os outros quatro e assim que vencer Clay aparece com uma equipe que cuida dos depósitos e acompanha os membros da Equipe Plasma para fora. Agora siga para o ginásio. Ele fica a norte da cidade.
Equipe Plasma na entrada do Ginásio de Draftviel.
                Na porta do ginásio está a Equipe Plasma, são alguns capangas Ghetsis e mais um novo líder, chamado Zimzolin. Eles tentam explicar as suas razões para Clay, mas não adianta e eles vão embora. Agora siga para o ginásio.
Ginásio de Draftviel
Líder do Ginásio Clay
               O ginásio de Draftviel é especializado em Pokémon do tipo Terra.
               Esse Ginásio é uma mina e os treinadores dentro dela são os executivos da mina. Use os elevadores para passar pelos treinadores. Setas verdes descem o elevador e setas vermelhas sobem o elevador. Só é possível fazer a opção em que a luz está acesa. Siga até chegar em um elevador em que tem uma pequena parede em torno dele. Esse elevador levará ao nível em que o líder do ginásio se encontra.
      
     Elevador no 1º nível do Ginásio                             Elevador que leva ao líder Clay    
                Vencendo Clay você só ganhará a Quake Badge, por enquanto. Depois de vencer Clay esse cone que atrapalhava a passagem é removido e você poderá voltar ao nível da rua sem precisar passar pelos elevadores como na descida. Agora siga para a rota 6. Ela é a saída a oeste da Cidade Driftviel.
Rota 6
                Um pouco antes de chegar a rota 6 você será desafiado por Bianca. Ao vencer você receberá o HM02, que é o ataque Fly. Agora siga pela rota 6 até a entrada da Eletric Rock Cave.
                Na entrada da caverna Clay aparece e dirá que a teia amarela é feita por um Galvantula. Então Clay usa seu Krokorok que derruba a teia.  Além disso Cay lhe entrega o TM78, que contém o ataque Ground Level. Agora entre na caverna.
Eletric Rock Cave
                Na entrada da caverna N o aguarada. Ele diz estar estudando você, Cheren e Bianca. Cheren busca a força, Bianca a verdade e de acordo com N você se mantém neutro e por isso continuarão a investigar. Depois ele vai embora e seguindo na caverna Bianca e a Professora Juniper aprecem. Elas o orientam a empurrar as pedras flutuantes, além disso a professora Juniper te dá um ítem chamado “Lucky Egg”, que aumenta a quantidade de experiencia que o Pokémon ganha quando estiver carregando o ítem.
                Agora siga as imagens para passar de forma mais rápida pela caverna.
      
      
      
       
                Agora siga os capangas da Equipe Plasma. Ao voltar para o nível superior da caverna você encontrará mais 3 caminhos se encontrando. Siga pelo da direita, onde é a saída da caverna.  Antes da saída você reencontrará N. Dessa vez ele irá batalhar. Vença e saida da caverna para a cidade Mistralton.
Cidade Mistralton
                Na cidade você vê duas pessoas passando. Um senhor e uma jovem. O senhor é o pai da Professora Juniper, a jovem é a líder do ginásio, Skyla. Durante a conversa sua Pokédex é atualizada. Depois Skyla diz que tem de ir ao topo da Celestic Tower investigar algo estraho que está lá, provavelmente um Pokémon. Então siga também.
Para chegar a Celestica Tower vá para a rota 7. Ela é a saída a leste da cidade.
Rota 7
                Na rota 7 você verá dois novos tipos de caminho. A grama alta e o caminho suspenso. Na grama alta você não poderá usar a bicicleta nem os Running Shoes. Já no caminho suspenso é possível usar os  Running Shoes, mas não fique parado muito tempo, pois você estará se equilibrando e pode cair.
                Siga para o norte e chegará na Celestic Tower.
       
Grama alta e o caminho suspenso da rota 7.                  Entrada para a Celestic Tower.     
Celestic Tower
                Dentro da Celestic Tower siga subindo as escadas até chegar ao topo. Na subida haverão vários treinadores para batalhar.
                No topo você verá Skyla, ela dirá que realmente era um Pokémon que estava no topo da torre. Ela lhe deu uma medicação e ele já foi embora. Ela tembém diz que o sino tem um ótimo som, que acalma os espiritos dos pokémons. Então toque o sino. Depois disso Skyla vai embora e estará esperando no ginásio.
       
Enfermeira dentro da Celestic Tower, vença e ela               Sino no alto da Celestic Tower.             
                             curará seus Pokémon.
Ginásio Mistralton
Skyla no Ginásio de Mistralton.
                O ginásio se encontra na parte mais ao norte do aeroporto, que está a oeste da cidade Mistralton. Esse ginásio é especializado em Pokémon do tipo voador.
               Dentro do ginásio você deve ir entrando nos canhões e seguindo pelo caminho fornecido. Todos os canhões tem marcado no chão onde pode-se entrar neles. Há um que a marcação pode passar despercebido e a marcação que está bem clara o leva de volta ao patamar anterior.
Canhão com duas entradas possíveis. O personagem se encontra na entrada errada.
A correta pode ser vista na parte de baixo do canhão.
                Vencendo Skyla você ganha a Jet Badge, além disso também ganhará o TM62 que contém o ataque Acrobatics. Agora siga pra a próxima cidade pela saída a leste na rota 7.
Rota 7
                Pela saída a leste da rota 7 você chegara a Twist Mountain. Seguindo pelo caminho, Cheren o encontra e o desafia. Vencendo você verá Alder no alto, ele pula até seu nível e entrega para você e Cheren o HM03, que contém o ataque Surf. Agora siga para a Twist Mountain.
       
          Alder no alto da Twist Mountain.                          Alder entregando o HM03.                 
Twist Mountain
Entrada da Twist Mountain.
                Siga para a entrada da montanha. Dentro da montanha você encontra Cheren e Clay. Ele avisa que pode ter capangas da Equipe Plasma por ai e depois vai embora. Agora siga pelo caminho.
               Aqui será mostrado apenas qual caminho serguir nas interceções e quando não é inverno. Durante essa estação os caminhos estão interligados pela neve, tornando a passagem muito mais fácil (você só entra na maioria das cavernas caso queira os ítens ou batalhar, durante o inverno). Nos demias caminhos só há uma trajetrória e uma única entrada ou saída possível.
                                    
               Esse capanga da Equipe Plasma que está com Cheren diz que irá reportar tudo ao líder N. Saindo da montanha você vê novamente o pai da Professora Juniper. Ele fala que a Professora Juniper está investigando a Dragonspiral Tower e que você deveria passar por lá. Mas antes vá para o ginásio da cidade Icirrus.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Deixe uma resposta

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.