Avatar

DETONADO POKÉMON BLACK

Detonado Pokémon Black, Segunda Parte




Cidade Icirrus
                Chegando na cidade diriga-se para o ginásio. Ele é uma caverna na parte norte da cidade.
Ginásio de Icirrus
Líder do Ginásio Brycen.
                Esse ginásio é especializado nos tipos Gelo. E como todo ginásio dos tipo Gelo, há um quebra-cabeça para no caminho a ser tomado. Siga os gif’s e veja como proceder em cada ambiente do ginásio.
1º ambiente
2º ambiente
3º ambiente
               Vencendo Brycen você ganha a Icicle Badge e o TM79, que contém o ataque Ice Breath.
Do lado de fora do Ginásio
                Esperando do lado de fora do ginásio Cheren e Bianca o esperam. Depois Brycen surge e manda que os ninjas se revelem, então os três que já apareceram algumas vezes durante o jogo surgem e dizem que N os aguardam na Dragon Tower. Vá para a Dragonspiral Tower, que fica mais ao norte do ginásio.
Dragonspiral Tower
        
Entradas da Dragon Tower.
                Na entrada da Dragon Tower o pai da Professora Juniper explica sobre a Dragon Tower e lhe dá o Old Gateau. Entre na torre e você deve ter o HM04 para prosseguir. Caso não tenha volta na cidade Nimbasa para conseguir. Depois se subir as escadas terá um labirinto. Escolha a passagem mostrada na figura.
       
     Pedra onde é necessário o HM04.                      Passagem do labirinto a ser escolhida.   
                No próximo nível Cheren e Brycen estão lutando com alguns capangas, eles dizem que cuidarão de alguns e que você deve prosseguir. Siga pelo único caminho e lute com os diversos capangas até atingir o próximo nível. Nesse andar há um novo labirinto. Siga as imagens para passar por ele.
              
                Agora é so seguir em frente e chegar a escada. Nesse novo nível Giallo, um dos líderes da Equipe Plasma, ordena que os 4 capangas lute com você. Vença e prossiga. No último andar da torre você verá N com Zekrom. Ele aparentemente capturou Zekrom e diz que se tornou um herói e que atingirá seus ideias. Também diz que só será parado se alguém conseguir usar Reshiram, que é o outro dragão lendário que se equipara com Zekrom. A última informação que ele dá é que ele acredita que essa pessoa é você, mas que você deve possuir uma Light Stone, que á forma que Reshiram se revelará.
       
 Giallo e seus capangas.                                                  N e Zekrom.        
                Saindo da torre você verá Cheren, Bianca, o pai da Professora Juniper, Brycen e Alder. Todos querem investigar como reviveram Zekrom e como reviver Reshiram. Então siga para o Relic Castle. Ele está na rota 4, pela saída a oeste na bifurcação.
Relic Castle
       
Saída a oeste da rota 4 para a Relic Caslte.                       Entrada do Relic Castle.            
                Dentro do Relic Castle você verá buracos na areia. Você pode andar sobre as bordas sem cair no buraco, mas se usar o Running Shoes você será sugado automaticamente. Se você pisar no centro do buraco, mesmo andando também será sugado.
Andando pela borda do buraco.
               Agora desça para o primeiro nível do sub-solo. Siga lutando com os capangas. A cada nível você deve cair em um buraco para atingir o próximo nível do sub-solo. No primeiro nível esolha o primeiro buraco, no segundo nível o segundo buraco e no terceiro nível escolha o terceiro buraco. No quarto nível só existe um buraco. Desça por ele e encontrará Cheren, Alder e Ghetsis.
Alder, você, Cheren e Ghetsis no fundo do Relic Castle.
               Ghetsis revela que N escolheu você para ser o único a desafiá-lo para impedir seus planos. Você deve usar Reshiram para fazer isso. Caso não faça isso eles roubarão todos os Pokémons de todos os treinadores. Sem outra saída você deve impedir N e achar uma maneira de reviver Reshiram.
               Logo após a conversa a Professora Juniper chama no Xtransceiver. Ela pede para que você vá para o museu da cidade Nacrene, imediatamente. Siga para lá.
De volta a Cidade Nacrene
                Vá para a porta do museu. Lá estarão Bianca, a Professora Juniper e seu pai, Alder e logo em seguida sairá Lenora do museu. Ela fala sobre uma pedra que achou no deserto. Aparentemente é a Light Stone de onde reviverá Reshiram. Para saber como fazer isso eles sugerem que você vá para a cidade Opelucid, pois o líder do ginásio de lá sabe bastante sobre pokémons do tipo Dragão. Então volte para a cidade Icirrus e siga pra a cidade Opelucid, pela rota 8.
Rota 8
                Na cidade Icirrus siga pela saída a leste para a rota 8. Nessa rota você precisa de ter um Pokémon que saiba usar Surf. Atravesse a região que necessita surf e siga em frente, ou seja para o leste, até a entrada do Tubeline Bridge.
Árena na rota 8 que necessita de usar Surf.
                Na entrada do Tubeline Bridge Bianca parece e o desafia. Vença e entre na passagem.
Tubeline Bridge
                Dentro da passagem os ninjas reaparecem e o guiam até Ghetsis. Ele conta a verdade por trás do plano de libertar os Pokémons. A verdade é que sem os Pokémons não haverá treinador que possa desafiar N, que será o campeão, um herói, por tempo indeterminado.
Ghetsis dentro da Tubleline Bridge.
Rota 9
                Saindo da Tubeline Bridge você chega a rota 9. Assim que você aparece um homem lhe chama a atenção e lhe entrega o TM56, que contem p atauqe Fling. Agora siga para a cidade Opelucid.
Cidade Opelucid
                Ao chegar na cidade você ve Alder. Siga com ele e verá Ghetsis fazendo mais um discurso. Ele fala de N, Zekrom e pede para as pessoas se juntarem a ele e fazer um território com os Pokémons livres. Após o discurso ele e seus capangas se vão, a multidão dispersa e só ficam você, Alder, Iris e Drayden. Converse com eles e lhe dirão para ir para a casa de Draydem conversar melhor sobre os dragões.
Ghetsis fazendo outro discurso.
                Para achar a casa de Drayden siga Iris. Drayden conta a história de Zekrom e Reshiram. Inicialmente os dois dragões eram um só e seguiam dois irmãos que eram heróis, os três criaram uma novo território. Mas casa um dos heróis tinha uma ideologia a seguir. Um deles seguia o “ideal” e outro seguia a “verdade”. Para ajudar os dois heróis ao mesmo tempo o dragão se dividiu em dois. O dragão escuro, Zekrom, seguiu o herói do ideal, já o dragão branco, Reshiram, seguiu o herói da verdade. Os heróis, para tentar verificar qual ideal é o mais necessário para o novo território criado, começaram a batalhar, mas sem vencedor a luta terminou. Agora a luta recomeçará.
                Drayden diz que prometeu a Alder que ajudaria você a lutar contra N, então você deve ir no ginásio para batalhar com ele e ganhar a última insígnea necessária para lutar contra a elite 4 e assim lutar contra o campeão. Então siga para o ginásio.
        
       Iris na entrada da casa de Drayden.                    Drayden e Iris contando a história de             
                                                                        Reshiram  e Zekrom.
Ginásio de Opelucid
Drayden no ginásio de Opelucid.
               Esse ginásio é especializado no tipo dragão. Nesse ginásio não tem um labirinto, como a maioria dos outros. Sempre haverá apenas um único caminho a ser seguido, então basta seguir em frente.
                Vença Drayden e você ganhará a Legend Badge e o TM82, Dragon Tail. Agora saia do ginásio e siga para a Victory Road, pela rota 10.
Rota 10
                Na ponte que tem na rota 10 Cheren e Bianca surgem. Cheren batalha com você. Vença e seus Pokémons serão curados. Depois Bianca lhe dará um Max Revive. Agora siga para os portões da Victory Road.
Entrada dos portões que levam a Victory Road.
Victory Road
                Assim como em todas as versões dos jogos, a Victory Road é um labirinto repleto de treinadores e Pokémons. Então daqui pra frente será explicado a maneira mais rápida de sair desse labirinto.
1º nível
                No primeiro nível só há uma escada. Então suba.
Entrada da Victory Road.
2º nível
                Por enquanto no segundo mível só há uma saída. Saia por ela e você se verá do lado de fora. Então será mostrado dois homens e um deles escorrega pelo barranco. E é isso que você fará agora. É assim mesmo, neste labirinto você irá subir e descer várias vezes.
De volta ao 1º nível
                Mais uma vez só há uma entrada disponível (você pode voltar a entrada da Victory Road também, mas não está sendo contada essa possibilidade). Entre e suba para o 2º nível.
De volta ao 2º nível
                Nessa parte do segundo nível há duas possibilidades, mas a saída para a parte externa não te leva a nenhum lugar. Então suba as escadas.
Escadaria do 2º para o 3º nível.
3º nível
                Aqui temos duas outras entradas e a possibilidade de voltar ao 2º nível. Escolha a entrada da esquerda e suba as escadas.
         
Entrada do 3º nível a ser escolhida.                            Escadaria do 3º para o 4º nível.     
4º nível
                Subindo ao quarto nível você pode lutar contra o Pokémon Doctor, que após ser vencido curará seus Pokémons. Agora procure a escada, que está atras da pedra que pode ser movida com o ataque Strength. Suba ao quinto nível.
         
      Pokémon Doctor no 4º nível.                              Escadarias do 4º para o 5º nível.    
5º nível
                Aqui não há muito, apenas uma escada e uma saída. Suba pela a escada e atinja o sexto nível.
Escadarias do 5º para o 6º nível.
6º nível
                Nesse nível escolha a saída da direita. Depois escorregue pela saída mais a direita. Você voltará ao 4º nível.
          
Saída a ser escolhida do 6º nível.                           Lugar onde escorregar no 6º nível.
De volta ao 4º nível
                Agora basta subir todas as escadas e ao final você verá um cômodo com uma escada descendo e uma saída. A saída te leva ao último nível e a Liga Pokémon.
Saída para o topo da Victory Road.
Pokémon League
                No centro se encontra as escadarias que levam aos membros da Elite 4. À direita tem um Centro Pokémon. Cure seus Pokémons e compre o que for necessário agora, pois depois de começar a lutar contra Elite 4 não há volta.
         
          Pokémon Center na Pokémon League.             Escadarias que levam aos membros da Elite 4.  
                Entre no salão com as escadrias. Cada escadaria leva a um membro da Elite 4. Não há ordem correta de enfrentá-los como nas outras versões. Eles são:
- Shauntal, especialista em Pokémons do tipo Fantasma.
Shauntal.
- Grimsley, especialista em Pokémons do tipo Escuro.
Grimsley.
- Caitlin, especilaista em Pokémons do tipo Psíquico.
Caitilin.
- Marshal, especilaista em Pokémons do tipo Lutador.
Marshal.
Essa também a ordem das escadarias, começando pela esqueda.
                Vencendo cada um dos membros uma luz se acende perto da escadria. Após acenderem as quatro luzes a estatueta no centro se acenderá. Ela leva até um nível no subsolo. Vá até lá e você verá que N derrotou Alder, se tornando o novo Campeão de Unova.
Estátua acesa depois de vencer os quatro membros da Elite 4.
                N conversa e ergue um imenso castelo do chão em torno da Pokémon League. Suba pela escadaria preta que surge e vá atras de N. No primeiro nível, todos os superiores da Equipe Plasma, exceto Ghetsis o aguaram, eles falam e então surgem todos os líderes de ginásio (exceto os líderes do ginásio de Striaton). Os líderes cuidarão dos membros da Equipe Plasma e você deve seguir em frente.
        
         Escadria que leva ao Castelo de N.          Membors superiores da Equipe Plasma e os Líderes.
                Siga para a esquerda e suba as escadas. Um dos ninjas interrompe e mostra um quarto em que há pessoas que irão curar seus Pokémons. Vá até la e se cure. Depois continue subindo. Os outros dois ninjas aparecem, mas nada de importante.
Pessoas que curam sus Pokémons no castelo de N.
                Continue subindo até encontrar o quarto onde N está. Ghetsis aparece, mas o deixa passar. Dentro do quarto N chama Zekrom que ativa a Light Stone e invoca Reshiram. Para ser um luta como a da história de Unova você deve capturar Reshiram. Lute até capturá-lo. Mesmo o derrotando você terá outras chances de capturá-lo. O jogo não continua até você capturar Reshiram, mas lembre-se de ter bastante Poké-bolas com você.  
          Ghetsis na porta do quarto de N.            Light Stone sendo ativada por Zekrom.       
                Após capturar Reshiram há a escolha de usá-lo ou não na batalha. Caso deseje usar você terá que depositar um dos seus Pokémons, caso tenha 6 em mãos. Agora lute com N. Estando bem preparado, será uma batalha fácil.
Reshiram pronto para ser captuado.
                Vencendo N, Ghetsis entra no quarto. Para continuar com seu plano ele deve derrotar você. Então ele o desafia para uma batalha. Após ter lutado contra N, seus Pokémons estarão fracos, então tenha muitas medicinas para recuperá-los.
                Vença Ghetsis e ele revela que N era só uma marionete dele, pois ele com esses planos de dominação jamais seria um herói para Zekrom. Depois disso N pondera sobre o assunto e liberta Zekrom e deixa com você a esperança dele sobre seus sonhos e ideais.
Última conversa de N com você.
                Com isso a trama acaba. Os créditos surgem e apenas após todos os créditos terem passados é que o jogo é salvo, então só deslique depois que o jogo reiniciar.
                Após reiniciar o jogo você volta para sua casa. Agora a saída a oste da cidade Nimbasa estará livre. Ela leva a Black City. Além disso, nessa região há Pokémons de outras gerações selvagens para serem capturados.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Deixe uma resposta

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.