Avatar

Pokémon Mystery dungeon:The stone of dreams

História
Esse jogo conta a historia de um Pokémon perdido perto da Squad que não se lembra de nada do que aconteseu na vida dele,durante o jogo ele vai descobrindo quem ele é com seus sonhos

Engine usada no Game
RPG Maker VX Ace

Baixe abaixo



Download Aqui

Link externo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

10 Responses to Pokémon Mystery dungeon:The stone of dreams

  1. Nos dias de hoje é dificil de ver jogos de pokémon pela net...

    ResponderExcluir
  2. {Xandy1608}

    É MAS até que tem bastante jogos de pokémon!
    To procurando vários games e acabo até me deparando com vários projetos os uns em desenvolvimento outro parecem que parou e alguns beta, Demo entre outros. Mas em relação a outros Games e Desenhos pokémon tem bastante

    Flw

    ResponderExcluir
  3. {Xandy1608}

    Quantos jogos você já fez ? Se puder Liste o nomes deles!

    Flw

    ResponderExcluir
  4. Já fiz bastante mais nem todos é de Pokémon mais os que eu ja postei na net tudo já deve estar aqui
    Pokémon The warrior of the shadows
    Pokémon War Mythology
    Pokémon Mystery Dungeon:The Stone of Dreams
    esses são os que postei fora isso trabalho muito com jogos de CDZ e Castlevania estou desenterrando projetos aqui na minha pasta de Games se achar uns jogos de Pokémon eu aviso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {Xandy1608}

      Aqui me passa o link (on) do download do RPG Maker VX Ace!

      E se puder um tutoriais! Já arranjei uns já Mas se tiver melhores ajuda também.

      Flw

      Excluir
    2. O Link do Ace?
      eu baixei no Santuario RPG Maker so que pra baixa tem que se registra no forum http://www.santuariorpgmaker.com/

      Excluir
  5. Ok o RPG Maker VX ace é meio que o VX mesmo só que com um ads a mais estou vendo se acho um sistema de batalha que use Battles no Heroi para ver se eu consigo fazer uma batalha semelhante ao do Pokémon se eu conseguir eu posto aqui

    ResponderExcluir
  6. A no jogo o Charmander ta com meu nome ai mais da pra colokar o seu nele

    ResponderExcluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.