Avatar

RPG Maker VX Ace

Para quem deseja Aprender a criar Jogos de Pokémon entre outros aqui está uma das melhores opções 


Sempre sonhou em fazer seus próprios jogos de vídeo? Com RPG Maker, esses sonhos podem se tornar uma realidade, mesmo se você não sabe nada sobre programação de jogos. Só é preciso uma combinação de sua imaginação e dedicação, e nosso software. Imagine seus amigos a jogar como os heróis que você criou, percorrendo calabouços criados, e frustrando o mal planeja seus vilões chocados. A série de RPG Maker dá acesso a personalizar cada aspecto do seu jogo com uma interface fácil de usar, tornando-o perfeito para iniciantes , sendo poderoso bastante para peritos. Liberar o poder do RPG Maker para criar a sua própria obra-prima RPG!



Comentem abaixo e caso queiram façam uma equipe para criar jogos
Eu particularmente penso em criar um, um dia Mas não se relaciona com Pokémons

Até a próxima

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

6 Responses to RPG Maker VX Ace

  1. Eu quero criar um mas não sei como conseguir esse programa no meu pc já q ele é Windows 7

    ResponderExcluir
  2. Cara, tenta procurar o RPG Maker XP, que eu considero mais fácil para criar jogos com relação a Pokémon, Flw.

    ResponderExcluir
  3. Sim realmente no XP é mais Fácil o Ace eu uso mais para criar jogos do estilo Digimon ou Games próprios

    ResponderExcluir
  4. so q como eu disse meu pc é Windows7 e não da pra ter RPG Maker funcionando nele

    ResponderExcluir
  5. meu amigo usa o 7 e tem o XP VX e o Ace...
    já tento mudar a resolução da tela?

    ResponderExcluir
  6. Sei que no VX sem ser o Ace dá para fazer jogos de Pokémon sim confere o link e concorde:
    http://www.youtube.com/watch?v=nYSzuHZ6L4k

    ResponderExcluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.