Avatar

DETONADO DEPOIS DA ELITE DOS 4

DETONADO DEPOIS DA ELITE DOS 4

Elite dos 4




Nuvema Town
               Reiniciado o jogo, você estará de volta ao seu quarto. Desça as escadas e encontrará duas mães.
Você, sua mãe e Looker na sua casa.
               Sua mãe estará ali, e sua duplicata será Looker, o detetive da Polícia Internacional, que também estava presente em Pokémon Platinum.
               Ele conversará um pouco com você sobre a Equipe Plasma e suas últimas ações, e também te agradecerá pelo seu feito no N’s Castle. Feito isso, ele dirá que Alder te recomendou para uma missão: Partir em nova jornada para encontrar os Sete Sages. Diga “Yes”, e ele mudará completamente de assunto e te dará uma Super Rod.
Looker te dá a Super Rod.
               Após mais algumas palavras, entre as instruções de uso da Super Rod, Looker irá embora, e estará livre para voltar a andar por Unova.
               Saindo de casa, você encontrará Cheren e Bianca. Bianca explicará que não chamou os líderes do Ginásio de Striaton porque não deu tempo e Cheren dirá que Ghetsis escapou com ajuda da Shadow Triad. Cheren falará um pouco das rotas que estão além de Opelucid e Nimbasa, sobre a diversidade de Pokémons que ele nunca viu antes.
Saindo de casa, o reencontro com os amigos.
               Então aparecerá o Professor Cedric Juniper, e instalará o sistema da National PokéDex nas suas PokéDex e voltará ao seu laboratório em seguida. Cheren decidirá que reiniciará sua jornada desde a Rota 1  e irá embora.
               Se você conseguiu ver 115 Pokémons até o momento, vá até o laboratório, e fale com a Professora Juniper, e receberá três TMs: TM54 - False Swipe, TM17 - Protect e TM10 – Hidden Power.
               Bom, daqui para frente existem várias coisas a se fazer, muitos lugares a se explorar. Para vê-los, basta ir até o final do detonado, e encontrará cada opção. Por enquanto, vamos fazer o caminho linear da pós-jornada. Você poderá escolher entre recomeçar de Opelucid ou de Nimbasa. Como a Rota seguinte à Rota 10 é a Rota 11, o detonado seguirá de Opelucid a Nimbasa.

Rota 11
               Antes de acessar as novas áreas, recomenda-se que seus Pokémons sejam treinados até o nível 60, pelo menos. Os treinadores das áreas adiante são muito fortes, com Pokémons de nível até 65, além dos Pokémons selvagens que passam do nível 50 e que alcançam o nível 60 nas gramas mais escuras. Saia pela direita, e leia a mensagem que aparece no letreiro eletrônico:
Letreiro agora tem a função de sinalizar os eventos de Swarm.
               Estará escrito:
“A Pokémon outbreak at Route XX”
“Uma manada de Pokémons na Rota XX”
               Isto significa que Pokémons novos estarão disponíveis em uma determinada Rota, em uma frequência maior que o comum. Farfetch’ds começam a aparecer do nada na Rota 1, quando o “XX” é substituído por “1”. Vá até a Rota indicada no letreiro, e basta procurar um pouco, e logo encontrará os Pokémons novos nos mais variados níveis.
               Siga caminho, e entrará na Rota 11, a primeira rota do pós-jogo. O primeiro treinador da Rota estará usando um Croagunk no nível 65, e pode ter certeza que vai ficar cada vez mais difícil do que isso.
Rota 11.
               Explorando o gramado, notará novos e velhos Pokémons, a maioria em nível 50 ou menor, e se encontrar gramas escuras, pode ter certeza que ali terão suas evoluções, em torno do nível 60. Quero deixar vocês atentos ao fato de que daqui para frente Pokémons que só podem evoluir por trocas também poderão ser encontrados por aí, como Milotic, Kingdra, entre outros.
               Continue o caminho. Para conseguir os Pokémons mais fortes desta área, você precisará do HM Surf e do HM Waterfall. Descendo a cachoeira, estará a grama verde escura, subindo a outra cachoeira, estará o TM50 – Overheat.
               Siga em frente, e chegará a Village Bridge.

Village Bridge
               Chegando na Village Bridge, o jogador poderá observar que a ponte é repleta de casas. Você poderá conversar com quatro pessoas aqui que dão um toque especial na música de fundo do local. Tem coisas legais para se fazer por aqui. Primeiro, vá até a casa na ponta direita, e fale com a mulher que está lá. Ela recuperará seus Pokémons. Depois vá até a casa do lado, e fale com a mulher lá dentro. Ela sairá da casa, e você vai encontrar ela de novo na Marvelous Bridge. Na casa seguinte, o homem vai pedir pra você pescar um Pokémon específico para que você ganhe uma Dive Ball.
               Agora vamos para a parte debaixo da ponte. Da direita para a esquerda há locais onde Pokémons parecidos com o da Rota 11 aparecerão, e também terá um treinador com um time de seis Pokémons pré-evoluídos. No latão de lixo perto da ponte estará um Leftovers, ótimo item que recupera um pouco do HP do seu Pokémon a cada rodada. Se falar com o homem na frente do latão, notará imediatamente que junto com a música de fundo, haverá alguém “cantando”. Vá até a parte mais em cima, e na ilhota que tem ali, haverá um item, e as graminhas escuras, onde os Pokémons estarão mais fortes.
Na água debaixo da ponte podem ser encontrados Sharpedos e Lapras.
               Atravesse para o outro lado, e continue andando pela parte superior, e encontrará bons itens usando o Dowsing Machine. Se falar com o cara que está tocando flauta ali, um som de flauta se juntará à música de fundo. Desça novamente. A cientista olhando para o rio é uma treinadora com bons Pokémons.
               Agora continue o caminho, e logo encontrará um trailer parado na frente de vários bancos. Se falar com a mulher na frente dos bancos, ela irá batalhar com você. Depois ela perguntará se você quer ser garçom e se aceitar, o prêmio ao fim de cada dia de trabalho será uma berry. O trabalho é bem simples, você deve falar com cada uma das quatro pessoas que estão nas cadeiras, e elas falarão qual tipo de lanche elas querem. Depois fale com a mulher e ela irá perguntar qual lanche você perguntar qual lanche cada um pediu, na ordem que você falou com eles. Fale com eles novamente, agora entregando os lanches na ordem, e se você acertar todas as entregas, receberá uma Lum Berry, que cura qualquer tipo de stats prejudiciais. Agora não temos mais o que fazer por aqui. Vamos avançar.

Rota 12
               Antes de mais nada, ligue seu Dowsing Machine! Aqui tem muitos itens escondidos, principalmente TinyMushrooms e Big Mushrooms. Todos eles podem ser vendidos por um precinho mais alto na Rota 5. Aqui também está o TM53 – Energy Ball, e vários Pokémons novos, principalmente insetos e Pokémons de grama. Não tem nada demais para fazer por aqui, há não ser batalhar e capturar alguns bons Pokémons, e então, saia pelo sul para a direita, e então chegara em Lacunosa.
Tiny Mushroom e Big Mushrooms podem ser encontrados aos montes.

Lacunosa Town
               Se chegar em Lacunosa de dia, verá muitas pessoas pela cidade. Se chegar de noite, você não verá ninguém fora das casas. Lacunosa Town é uma cidade onde ao anoitecer, todos se recolhem em suas casas, e de dia, elas saem das casas para tomar sol. Isso se deve ao fato de que há muito tempo, conta-se a história de um meteoro que caiu ao norte da cidade, e desde então um monstro entra na cidade e leva pessoas que ficam à noite fora de suas casas para o buraco que o meteoro criou e lá, ele os devora. Claro, isto é somente uma lenda, mas que fez com que o estilo de vida de todos os habitantes da cidade mudasse.
De dia, Lacunosa parece uma cidade superpopulosa, já de noite, uma cidade deserta.
               Não há muita coisa para fazer na cidade, além de ouvir a lenda de Kyuren de uma senhora. Nas noites de domingo, dentro de uma das casas, estará um homem que poderá te dar uma sortida, que pode ser: Pecha Berry, Bluk Berry, Leppa Berry ou Lum Berry. Se você ganhou um Shaymin em algum evento e o transferiu para o jogo, haverá uma garota que te dará uma Gracidea Flower. Este item faz o Shaymin mudar para a Sky Form. Saia pela direita, e você entrará na Rota 13.

Rota 13
               Bons Pokémons e bons itens podem ser encontrados nesta rota. Ela também dá acesso ao Giant Chasm. Seu guia estará no final do detonado.
               Vá seguindo o caminho para o sul. Chegará um momento em que haverá uma continuação para a esquerda, e uma ponta para baixo. Sobre esta ponte, estarão uma garota e um Wingull carteiro que perdeu três de suas cartas. Fale com a garota. Ao longo da Rota 13, você encontrará essas três cartas, chamadas de Gram. Encontre-as e fale com a garota, e ela te dará um prêmio, o TM89 – U-Turn. Mais ao sul haverá um pintor que usa um poderoso Camerupt. Continue mais um pouco e encontrará o item Razor Claw. Agora retorne e tome o caminho da esquerda. Desça as escadas, vá para a direita, e aí, você verá que tem um caminho para baixo. Você também pode usar Surf para a direita, e seguir para cima, onde você encontrará a entrada do Giant Chasm. Por hora, continuaremos indo para o sul. O velho que está parado aqui estará com uma das cartas do Wingull.
Encontre as cartas de Wingull pela Rota e será recompensado.
               Continue descendo. Se usar Dowsing Machine, onde está o pescador, você encontrará o item Heart Scale. Agora continue o caminho, e logo encontrará uma nova divisão. Um para a esquerda, e outro para a direita. Siga primeiro pela esquerda, e fale com o homem de preto. Ele é um caçador de tesouros. Se falar com ele todos os dias, ele te dará um item raro diferente. Continue, e entre na casa que está no caminho. O velho dentro desta casa ensinará ao seu inicial totalmente evoluído o Hyper Beam elemental, que são três poderosos golpes: Blast Burn, Hydro Cannon e Frenzy Plant, que no turno seguinte ao que o ataque foi usado, o Pokémon não pode fazer nada.
               Continue andando para cima, use Surf e encontrará uma pequena praia. Use o Dowsing Machine aqui para encontrar o Pearl String, um valioso item que pode ser vendido a um preço alto para um homem que fica no Centro Pokémon de Icirrus. Agora entre na casa e fale com o homem. Ele te dará o Splash Plate e o Draco Plate, que aumentam o poder de ataques do tipo água e dragão, respectivamente.
               Volte para onde tinha a bifurcação, e siga para o sul agora. A Parasol Lady que está aqui estará com uma das cartas do Wingull. Fale com ela para recebê-lo. Siga caminho, e se você tiver um Pokémon com Strenght, suba a escadaria a esquerda, no final desta descida. Use Strenght na pedra que tem aqui e pegue o TM29 – Psychic.
Acesso às gramas escuras no final da Rota 13.
               Agora continue o caminho. Pode seguir pela areia ou por cima. Vá pela areia primeiro, com o Dowsing Machine ligado. Poderá usar Surf para chegar em uma ilhota com grama escura e itens bons como Rare Candy e Max Revive. Vá para a parte mais acima da ilha, e use Surf de novo, e encontrará o DeepSea Scale no meio da água. Batalhe com o pescador que está a direita da ilhota e depois retorne para a areia, onde encontrará um Pearl e um Stardust. Batalhe com o lutador, e então terá a opção de descer pela lombada que tem para baixo, e cortar caminho, ou então, voltar e enfrentar os treinadores que tem no caminho de cima. Se usar Cut nesta parte de cima, encontrará o item Electrizer, para evoluir o Electabuzz. Siga o caminho, e chegara em Undella Town.

Undella Town
               Chegará em Undella, uma cidade litorânea de Unova. Uma das suas características são seus habitantes, alguns deles ricos e famosos. Outra característica, talvez você não perceba, mas ao mudar de estação, a música também muda. A música no verão aqui é bem mais alegre do que nas outras estações. Há aqui duas saídas, uma pelo sul e uma para leste. Essa para o sul nos leva para o Undella Bay. Nas águas de Undella Bay, é possível utilizar o HM06 – Dive, e você terá acesso ao Abyssal Ruins, ruínas cheio de itens valiosíssimos. O guia deste local está no final do detonado.
               Além do caminho para a Undella Bay, na primeira casa à esquerda do Centro Pokémon, estará a casa da Cynthia, a Campeã de Sinnoh. Logo que entrar, ela te desafiará para uma batalha, te dando a opção de escolher. Se disser não, basta que você volte em outro momento e fale com ela. Os Pokémons dela são muito fortes, então se você não tem Pokémons pelo menos acima do nível 70, melhor treinar um pouco mais.
Encontro com Cynthia.
               Se vencê-la, depois ela só estará de volta na primavera. Neste caso, ela estará te esperando para batalhar. Poderá batalhar com ela todos os dias.
Mansão dos Riches em Undella Town.
               Passe pelas outras duas casas, não há nada de importante para fazer nelas. Depois, você encontrará uma enorme mansão que pertence aos Riches, uma família riquíssima de Undella. Na frente dela haverá um garoto que você poderá desafiar para uma batalha. Ele te convidará para entrar na mansão e então te convidará para batalhar mais uma vez no dia seguinte. Se você for para a sala da esquerda, haverá um homem vestido de lutador. Ele é um colecionador de itens raros. Quando você for para o Abyssal Ruins e pegar os itens  de lá, você poderá vendê-las para ele, exceto os Plates.
A mesa da casa dos Riches vazia.
               No dia seguinte, se você voltar na mansão, o garoto vai estar te esperando para batalhar novamente. Batalhe com ele e então uma garota entrará e também te desafiará para uma batalha. Ela tem Pokémons mais fortes. Se derrotá-la, ela te convidará para voltar no dia seguinte. Se voltar, poderá batalhar com os dois novamente e então, uma senhora entrará na mansão. Ela te desafiará para uma batalha. Ela tem Pokémons mais fortes... E assim vai, volte todos os dias e conheça mais membros da família, batalhe e batalhe, até que um homem te desafie. Ele te desafiará para uma batalha completa com Pokémons no nível 65. Se notar, cada vez que você os vence, eles vão para um lugar na mesa.
A mesa da casa dos Riches totalmente cheia.

Rota 14
               Siga para o sul e entrará na Rota 14. Logo que entrar, notará uma névoa que te acompanhará até o final da rota, mas em alguns dias essa névoa não existirá. Suba na área verde e enquanto estiver atravessando a ponte, ligue o Dowsing Machine, que apontará um item para a direita. Use Surf, e procure na parede pelo item, que é um Max Elixir. Siga caminho e logo verá duas cachoeiras. Se subi-la você verá outras cachoeiras que te levarão até o Fertility Shrine. O guia desta área estará no fim do detonado.
Cachoeiras na Rota 14 dão acesso ao Fertility Shrine.
               Quando subir uma escada depois de enfrentar uma backpacker, vá para o norte, atravesse a água e pegue o item Reaper Cloth. Agora, volte para o caminho e siga para a esquerda, e logo chegará em Black City/White Forest.

Black City/White Forest
               Estas são as áreas exclusivas dos jogos Pokémon Black Version e Pokémon White Version respectivamente. No entanto, a White Forest pode ser acessada em Pokémon Black se você estiver jogando com um amigo pelo Entralink e vice-versa.
Black City e White Forest são áreas exclusivas dos jogos Pokémon Black e Pokémon White respectivamente.
               Se você nunca teve a oportunidade de jogar no Entralink com um amigo, provavelmente haverá pouco a se fazer por aqui, além de alguns poucos treinadores para enfrentar, ou uma pequena lista de Pokémons selvagens para enfrentar. Também haverá um Centro Pokémon onde você poderá recuperar seus Pokémons e talvez uma casa onde você poderá batalhar com dois treinadores em Rotation Battle, se você joga Black, ou Triple Battle, se você joga White. Com sorte você poderá encontrar alguns itens jogados no chão em White ou para comprar em Black.
               No mais, basta continuar seu caminho pela esquerda e entrará na Route 15.

Rota 15
               Este é o acesso para a última das cinco pontes de Unova a Marvelous Bridge. Também está nesta rota o PokéTransfer e também, muitos Pokémons bons para se capturar. Nos gramados comuns poderá encontrar Pupitar, Marowak, Gligar e quando a grama se agita, é possível encontrar Tyranitar e Gliscor!
               Também é nesta rota que é possível realizar uma troca importante no jogo. Você poderá trocar um Ditto por um Rotom! Para obter o Ditto, você deverá ir até o Giant Hole. O guia deste local está disponível no final do detonado.
               Bom, subindo as primeiras escadas que ver pela frente, poderá batalhar contra um Hiker italiano e logo depois encontrará o PokéTransfer. Aqui, você poderá usar dois DS’s para que você possa transferir seus Pokémons de jogos anteriores para Pokémon Black & White. Assim como o Pal Park, você poderá enviar seis Pokémons simultâneos do seu box, no entanto, existem algumas condições:
1- O Pokémon enviado não poderá estar segurando itens;
2- O Pokémon enviado não poderá saber nenhum HM. Leve até o Move Deleter antes de enviá-lo;
3- Você não pode enviar ovos;
4- E você não pode transferir o Pichu de Orelha Talhada.
PokéTransfer na Rota 15.
               Diferente do Pal Park, você poderá obter os Pokémons enviados através de um mini-game que consiste em acertar o Pokémon com uma flecha que carrega consigo uma Pokébola, enquanto eles pulam entre graminhas. Conforme o tempo passa, uma nuvem rosa cairá e os Pokémons dormirão, possibilitando sua captura. Mas há um limite de tempo e se este limite acabar, o Pokémon transferido será enviado de volta para o jogo de onde veio, podendo ser transferido novamente.
Minigame no PokéTransfer te permite capturar Pokémons de versões anteriores.
               Se não tem nada para fazer por aqui, siga caminho e desça a escada. Aqui haverá um trailer onde estará a cientista interessada no Ditto. O Rotom estará no nível 60, carregará um Max Elixir e terá os seguintes ataques: Electro Ball, Hex, Charge e Substitute.
               Certo, agora você tem a opção de sair da Rota e seguir para a Marvelous Bridge, ou voltar, capturar muitos Pokémons na grama e derrotar muitos treinadores. Os dois Rangers que poderá enfrentar nesta rota te darão uma Sitrus Berry como prêmio, além de poder encontrar o TM09 – Venoshock.
               Depois disso, saia da Rota 15 e entre na Marvelous Bridge.

Marvelous Bridge
               A Marvelous Bridge é a ponte mais moderna de Unova. Antes de acessar a ponte propriamente dita, primeiro haverá uma entrada, onde haverá uma Ace Trainer que você poderá desafiar para uma Triple Battle (se você joga Black) ou Rotation Battle (se você joga White). Atenção, ela tem Pokémons muito fortes. Bom, acessado a ponte, perceberá que bolas pretas algumas vezes surgem no piso, que nem no Driftveil Drawbridge. Significa que você poderá encontrar itens e Duckletts e Swannas.
Patrats se embaralham para que você escolha um deles.
               Se você falou com aquela mulher da Village Bridge que tinha quatro Patrat’s, a encontrará agora. Ela dará um item para um dos Patrat’s e eles irão se embaralhar e então você deverá escolher o que está com o item para que ganhe o prêmio. Todos os dias eles estarão aqui e poderá fazer essa brincadeira quantas vezes você quiser.
Shadow Triad faz sua última ação no jogo.
               Em um certo ponto, a Shadow Triad aparecerá e dirá que Ghetsis fugiu para algum lugar desde que eles o resgataram no N’s Castle. Dirão sobre como eles tornaram-se servos de Ghetsis e que eles juraram ser leais a ele. Ghetsis ordenou que eles não o procurassem novamente, portanto não o estão fazendo. Também dará três itens que Ghetsis ordenou entregá-lo: Adamant Orb, Lustrous Orb e Griseous Orb, os três itens que fortalecem os ataques de Dialga, Palkia e Giratina que sejam correspondentes ao seu tipo. Por que ele fez isso? Nem mesmo a Shadow Triad sabe... E novamente sumirão.
               Prossiga pela ponte. O homem aqui te venderá um Magikarp por um preço bem barato se você tiver um espaço vazio na equipe. Esta é a única forma de conseguir o Magikarp no jogo.
               Prosseguindo, finalmente verá a saída. Você estará na Rota 16, que fica à leste de Nimbasa. Provavelmente não haverá nada para fazer por aqui, já que esta área já era acessível. Então, este é o fim do detonado. Mas espere! Ainda há muito a se fazer em Unova.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to DETONADO DEPOIS DA ELITE DOS 4

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.